Celebridades SBT

SBT afasta importante apresentador do Fofocalizando e causa pânico nos bastidores

Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade, Leão Lobo e Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Mamma Bruschetta, Décio, Lívia Andrade, Leão Lobo e Leo Dias no “Fofocalizando” (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

A situação está cada vez mais feia no Fofocalizando após o afastamento de Mama Bruschetta, Décio Piccinini é o próximo apresentador a ser retirado da atração

Décio Piccinini não estará mais no famoso sofá do Fofocalizando, programa vespertino de fofocas do SBT. Após o afastamento de Mama Bruschetta, o apresentador foi o próximo a ser “cortado” da atração.

A informação foi dada com exclusividade pelo Notícias da TV e, segundo a publicação, Décio Piccinini foi notificado pela chefia do SBT na tarde desta quarta-feira, 16, que não faz mais parte do Fofocalizando. A partir de hoje, o apresentador passou a ser substituído por Gabriel Cartolano.

O site informou que o apresentador do SBT foi dispensado do Fofocalizando, do qual fazia parte desde janeiro de 2017. Oficialmente, o SBT justificou que Décio Piccinini está saindo de férias e ficará durante um mês afastado do Fofocalizando, mas, ainda de acordo com o Notícias da TV, a emissora não soube informar se ele retornará ao sofá do programa após o recesso.

Com a saída de Décio Piccinini, o programa somaria um terceiro afastamento em menos de seis meses: A começar por Mara Maravilha, Mama Bruschetta e depois Fofoquito, Everton Di Souza.

No entanto, mesmo com o afastamento, o apresentador continua sendo júri do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, e disponível também para outros projetos da emissora.

A ideia da direção do programa é dar uma repaginada nos apresentadores, trazer pessoas mais jovens para o time. Isso justifica a substituição de Mama Bruschetta (70) e agora Gabriel Cartolano (28) no lugar de Décio Piccinini (74). Lívia Andrade, apresentadora oficial do Fofocalizando, e Leo Dias continuam intactos na atração.

Entre os veteranos, o único que segue no programa do SBT é Leão Lobo. De acordo com o Notícias da TV, o motivo do apresentador ainda ser mantido é o contrato milionário da emissora com a Top Therm. A marca exige que Leão seja o garoto propaganda para manter as ações de merchandising na atração.

Décio Piccinini no Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Décio nos estúdios do SBT. (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics