Silvio Santos

SBT afronta Silvio Santos, detona governo, apresentador age e não deixa barato

Jair Bolsonaro e Silvio Santos - Foto: Reprodução
Jair Bolsonaro e Silvio Santos – Foto: Reprodução

O apresentador Silvio Santos se deparou com uma crítica do SBT ao governo e já agiu para mudar radicalmente o sentido de uma legenda

Todo mundo sabe que a relação de Silvio Santos com o presidente Jair Bolsonaro, desde que ele foi eleito em 2018, é de perfeita harmonia. Assim como fez com praticamente todos os presidentes desde o início do SBT, o apesentador vem fazendo questão de agradar o amigo.

Mas a emissora nem sempre atende o “desejo” do patrão de agradar Bolsonaro e o governo, como aconteceu recentemente nas críticas feitas pelo SBT Brasil ao tom usado pelo presidente em uma reunião ministerial. Silvio Santos ficou sabendo e promoveu uma punição.

+Após ser atacada por ganho de peso, Cleo inicia processo e escancara emagrecimento: “Você mudou muito”

+Em A Força do Querer: Jeiza quebra regra de Zeca, ele explode, dá piti machista e policial o manda pastar

+Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vivem crise no casamento e fim pode ser anunciado a qualquer momento

Ao que tudo indica, ele usou novamente seus artifícios para “consertar” mais uma crítica referente a algum nome do governo, no caso o vice-presidente Hamilton Mourão, que deu uma declaração polêmica ao falar nesta sexta-feira que “não existe racismo no Brasil”.

Mudança na legenda

Ao publicar o vídeo da matéria que foi ao ar no SBT Brasil, a emissora legendou: “Mourão afirma, erroneamente, que não existe racismo no Brasil”, claramente adjetivando como errado o posicionamento do vice-presidente, que foi bastante criticado em todo o Brasil.

O apresentador Silvio Santos, do SBT, pode ter participado do Teleton 2020 - Foto: Reprodução
O apresentador Silvio Santos, do SBT – Foto: Reprodução

Silvio Santos age

Acontece que muita gente que viu essa legenda no site da emissora na sexta se surpreendeu ao acordar no sábado e reparar em uma mudança mínima, mas que fez toda a diferença. É que o canal tirou o “erroneamente”, ficando “Mourão afirma que não existe racismo no Brasil”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.