Audiência da TV

SBT afunda ainda mais ao migrar Vem Pra Cá para as tardes e é ameaçado até pela TV Cultura

Vem pra Cá não surtiu efeito na audiência com mudança de horário (Foto: Reprodução)
Vem pra Cá não surtiu efeito na audiência com mudança de horário (Foto: Reprodução)

Programa de Patrícia Abravanel no SBT não tem agradado ao público do canal

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

Devido ao fracasso de audiência do Vem Pra Cá em suas manhãs, o SBT decidiu mudar o horário do programa que tem apresentação de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano para o horário da tarde. Porém, a mudança feita por Silvio Santos acabou não surtindo efeito e a atração registrou os mesmos índices que dava pela manhã, e ainda se viu ameaçada pela TV Cultura.

Segundo dados prévios do ibope na grande São Paulo, a edição vespertina do Vem Pra Cá, em sua estreia, marcou apenas 2,9 pontos, e foi exibido das 13h20 às 15h20, tendo duas horas de duração. Pela manhã a atração tinha apenas uma hora e meia. Sendo assim, a atração ficou em terceiro lugar, já que no horário, a Globo foi líder com 9,8 pontos de média, e a Record ficou na vice, com 8.0 pontos.

Por fim, a TV Cultura, com desenhos, e a Band, com o Melhor da Tarde, surgiram empatadas na quarta colocação com 1.1 ponto.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Patrícia Abravanel se viu ameaçada por pela TV Cultura (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel se viu ameaçada por pela TV Cultura (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.