SBT

SBT anuncia nova reprise da faixa das tardes e surpreende com escolha

Ana Brenda é a protagonista do folhetim (Foto: Divulgação)

O SBT surpreendeu na escolha de sua próxima novela das tardes. Trata-se da reprise do remake de Marimar, cujo título é Coração Indomável. Sua primeira exibição foi em 2015 na emissora, há apenas dois anos, e ela fez bastante sucesso, garantindo a sua reexibição.

A novela foi produzida em 2013 pela Televisa e contou com 161 capítulos, sendo protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas. Nas tardes da emissora de Silvio Santos, a trama será a substituta de Sortilégio na faixa das 17h, dando continuidade aos folhetins mexicanos.

Coração Indomável conta a história da pobre Maricruz que, após ter sido abandonada pelo marido Otávio, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.

Nasce Jane, segunda filha de Patricia Abravanel; saiba tudo

Otávio se apaixona pela nova mulher, sem saber que se trata de sua esposa, o que o faz entrar num jogo onde o perdão é a palavra-chave. Antes da chamada ser exibida pelo SBT, a informação já havia sido divulgada pelo próprio diretor do SBT, Murilo Flagra.

Na ocasião, ele respondeu uma seguidora no twitter sobre a substituta de Sortilégio. Confira o post a seguir:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes