SBT

SBT, após passar a perna na Globo e tomar futebol, corre contra o tempo para montar equipe e recebe vários nãos

Silvio Santos comemorou a compra dos direitos da Libertadores (Foto: reprodução)
Silvio Santos comemorou a compra dos direitos da Libertadores (Foto: Reprodução)

SBT é o novo dono dos direitos sobre a Libertadores

Já não é mais novidade para ninguém que o SBT agora é dono dos direitos de transmissão da Libertadores no Brasil. O canal de Silvio Santos se aproveitou da quebra de contrato promovida pela Globo com a Conmebol para iniciar as negociações e adquirir um dos campeonatos mais importantes.

+Após esconder filhas gêmeas, Ivete Sangalo pega público de surpresa e expõe vídeo de herdeira: “Cresceu muito”

Com isso, a partir desta semana, o SBT inicia as transmissões passando a perna na Globo. A emissora de Silvio Santos terá direito a exibição de dois jogos por rodada nas quartas-feiras. Para isso, eles correm contra o tempo para formarem uma equipe esportiva forte e eficiente o bastante.

+Globo, após detonar Bolsonaro, é desmascarada no Faustão e detonada na web: “Babaquice”

Tiago Galassi, por exemplo, foi o primeiro reforço, ele foi contratado pelo SBT para se tornar o diretor de Esportes. Ele já teve as primeiras reuniões e seu departamento vai ficar junto com a parte de entretenimento, sem ligação com o jornalismo. Para isso, ele já começou a sondar alguns nomes.

Silvio Santos pode tirar o futebol da Globo (Foto: reprodução)
Silvio Santos passou a perna na Globo (Foto: reprodução)

TENTATIVAS DE CONTRATAÇÕES

De acordo com o UOL, o SBT tenta negociar com Mauro Naves, que foi demitido pela Globo após uma polêmica por causa de uma reportagem. Uma outra pessoa com quem a emissora havia conversado o ex-jogador de futebol Zinho, que fez história em times como Palmeiras, Flamengo e Grêmio.

+Dança dos Famosos: Henri Castelli está fora da disputa, Faustão se cala sobre o assunto e verdade é escancarada

Contudo, ele não gostou nenhum pouco do salário oferecido pela emissora de Silvio Santos para ser comentarista e esportivo e preferiu seguir com seu contrato com o grupo Disney. No meio de tudo isso, o SBT estaria avançando nas conversas com Mauro Beting e um anúncio deve ser feito em breve.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.