Emissoras SBT

SBT arma forte esquema de segurança para receber Galvão Bueno na emissora e verdade avassaladora é divulgada

Galvão Bueno tinha reunião marca com diretor do SBT (Foto: Reprodução/Globo/SBT)
Galvão Bueno tinha reunião marca com diretor do SBT (Foto: Reprodução/Globo/SBT)

SBT armou esquema para receber Galvão Bueno em uma reunião na emissora. Saiba o motivo!

Principal narrador da Globo, Galvão Bueno era aguardado para um encontro no SBT na noite da última quarta-feira (15) em que se reuniria com o diretor artístico Fernando Pelegio. Ele era esperado sob forte esquema de segurança e havia a possibilidade de uma chegada até de helicóptero.

A visita do jornalista da Globo logo virou motivo de comentários nos bastidores da emissora de Silvio Santos. Porém, de acordo com informações do site Notícias da TV, a reunião com o diretor do SBT não se tratava de nenhuma proposta de trabalho.

+ Record promove onda de demissões e deixa equipe do Jornalismo preocupada

+ Fina Estampa: Teodora invade casamento de Amália e arma escândalo com revelação bomba

O MOTIVO DA IDA DE GALVÃO BUENO AO SBT

Segundo a publicação, Galvão Bueno iria ao SBT somente como acompanhante de um comentarista esportivo de quem é seu amigo. O narrador compareceria ao encontro com o objetivo de negociar a possível contratação do tal comentarista.

Galvão Bueno na final da Copa do Mundo da Rússia, em 2018 (Foto: Reprodução/Globo
Galvão Bueno na final da Copa do Mundo da Rússia, em 2018 (Foto: Reprodução/Globo

A reunião no SBT, no entanto, acabou desmarcada e o narrador ficou em sua residência em Londrina, no Paraná, onde está de quarentena após ser afastado do trabalho pela Globo por causa da pandemia do coronavírus – com 69 anos de idade, ele é do grupo de risco.

Galvão Bueno está na Globo desde 1981. No final de 2018, após a transmissão da Copa do Mundo da Rússia, ele renovou o contrato com a emissora por quatro anos e permanecerá até a Copa do Qatar, no fim de 2022. Depois desse período, o futuro do narrador é uma incógnita, pois já deu indícios de que deverá se aposentar.

+ Globo recua diante de crise e dá desconto para anunciantes do Jornal Nacional; saiba quanto

DE VOLTA AO FUTEBOL

Já o SBT, que deixou as transmissões esportivas há anos, se empolgou com os resultados do jogo entre Flamengo x Fluminense pela final do Campeonato Carioca 2020, e deverá realizar novas transmissões.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br