Novelas

Novelas

SBT arranca novela da Globo e passa a perna, após ser humilhado e exibir propaganda da rival ao vivo

Silvio Santos contrariou toda a equipe e acreditou no sucesso de Chaves no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Após perder suas novelas para a Globo, o SBT tomou uma medida de emergência e comprou os direitos de exibição da nova “A Usurpadora”

O SBT passou a perna na Globo e adquiriu os direitos de exibição na nova versão de “A Usurpadora”, de 2019. Enquanto o Globoplay aposta em títulos muito antigos para serem disponibilizados em seu catálogo, a emissora de Silvio Santos também tem feito de tudo para oferecer sucessos ao público.

De acordo com a coluna de Analice Nicolau no Jornal de Brasília, o SBT já encomendou a dublagem da série, que tem apenas 25 capítulos e está longe de ser imensa como a novela de 1999.

A aposta é das melhores, já que a série “A Usurpadora” alcançou primeiro lugar de audiência em seu primeiro capítulo de exibição, e no último, pela Televisa. A emissora é a maior no segmento de novelas no México, tanto é que a maioria dos folhetins mexicanos exibidos no Brasil são dela.

A atriz Sandra Echeverría é a protagonista da série e interpreta as gêmeas Paola e Paulina. Apesar da história já ser um pouco batida, tudo indica que a trama possui elementos novos que dão um frescor à trama. Isso, claro, fará com que o público seja atraído novamente.

SUCESSOS MEXICANOS

Enquanto o SBT corre contra o tempo para exibir sucessos durante a tarde, a Globo faz o possível para entregar clássicos aos telespectadores. A platinada comprou os direitos de exibição de novelas como “Maria do Bairro”, “Marimar” e até a versão original de “A Usurpadora”.

Veja também

ENGOLIU SECO

Agora em agosto, o Globoplay disponibilizou a novela “Marimar” em seu catálogo, e fez o SBT engolir a seco a situação. Para completar, a empresa de streaming pagou para a emissora de Silvio Santos exibir uma chamada da novela através do “Fofocalizando”.

"A Usurpadora" em sua nova versão, de 2019, que será exibida no SBT (Foto: Reprodução/Televisa)
O SBT exibirá a nova versão de “A Usurpadora” (Foto: Reprodução/Televisa)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

A Usurpadora

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários