
O SBT quer roubar apresentadora da Band
Não é novidade para ninguém que o SBT decidiu apostar todas as suas fichas no futebol. O canal de Silvio Santos agora é dono dos direitos de transmissão da Libertadores. A emissora se aproveitou da quebra de contrato promovida pela Globo com a Conmebol e comprou os direitos do campeonato.
+Simaria se recupera de doença, surge junto aos filhos e faz desabafo: “A pior parte para mim”
Contudo, uma grande dificuldade encontrada pelo SBT é formar um time competente de jornalistas, repórteres e narradores. Apesar de todos os nãos que já recebeu, a emissora não desistiu e agora vem sondados alguns dos nomes da concorrência. O novo alvo é uma apresentadora da Band.
Porém, engana-se quem pensa que o canal está de olho em Renata Fan, que faz parte do time esportivo e comanda o Jogo Aberto, o alvo é outro. Trata-se de ninguém mais, ninguém menos do que Paloma Tocci. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, está no radar do SBT.
Atualmente, a apresentadora faz parte do time de apresentadoras fazendo entradas no jornalismo e comandando o Largados e Pelados. A intenção do SBT seria contratar um nome de peso e investir em um programa que fosse voltado para falar unicamente sobre futebol, que está em falta na programação.

INVESTIMENTO ALTO
Vale lembrar que SBT desembolsou nada mais, nada menos que 316 milhões de reais para comprar os direitos de transmissão da Copa Libertadores. Contudo, logo na estreia do futebol a emissora perdeu vergonhosamente para a Globo, que havia desistido dos direitos por conta do alto preço do dólar.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui