SBT

SBT

SBT bate martelo e define a novela substituta de A Usurpadora em sua programação

Nova versão da Usurpadora no SBT já tem substituta definida (Foto: Reprodução / SBT)
Nova versão da Usurpadora no SBT já tem substituta definida (Foto: Reprodução / SBT)

A Usurpadora ganha substituta no SBT

O SBT continua trazendo novidades em sua programação de novelas. Neste último domingo (17), por exemplo, o canal de Silvio Santos exibiu a primeira chamada da próxima novela mexicana que ocupará o horário que atualmente pertence a nova versão da novela A Usurpadora.

Se Nos Deixam será a nova aposta do canal, o nome chama atenção por ser uma obra que não estreou nem mesmo no México. A mesma, foi ao ar, primeiramente para o público latino, nos Estados Unidos.

Assim, a chamada mostra cenas da protagonista com a narração de parte do enredo, além disso, deixa claro se tratar de uma novela inédita. “Vem aí, Se nos Deixam, nas noites do SBT”, diz a chamada. Porém, a emissora ainda não definiu uma data certa para a estreia da novela.

Mas, a produção exibida no momento (nova versão de A Usurpadora) conta com apenas 25 capítulos, assim, não demorará muito para o seu fim. O horário estava sofrendo queda na audiência, mas, tem reagido mesmo com a produção parecendo não ter agradado muito aos telespectadores.

Dessa forma, o SBT demonstra querer fidelizar o público amante de suas tramas mexicanas e se consolidar no horário nobre. Torcendo para que o sucesso na faixa dos fins das tarde se repita em outros horário, a novela parece ser um dos reforços que o canal pretende utilizar.

Veja também

OUTRA TRAMA CONFIRMADA

Além de Se Nos Deixam, o SBT já divulgou outra novela para estrear em sua programação, Três Vezes Ana, que tem a atriz Angelique Boyer em seu elenco. O anúncio da novela na programação da emissora chocou o público.

Acontece que apesar de toda a propaganda, a novela não teve o sucesso esperando no México. A mesma foi exibida em 2016 e fez parte de uma estratégia da Televisa para recuperar o público que estava debandando do canal.

Mas, foi lançada primeiramente nos Estados Unidos, assim como Se Nos Deixam, sofrendo rejeição do público. O remake então, sofreu muitas criticas depois da estreia, assim como a versão original, também rejeitada pelo público.

Se Nos Deixam é a próxima novela do SBT (Imagem: Reprodução)
Se Nos Deixam é a próxima novela do SBT (Imagem: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários