Goiânia Regionais

SBT bate novelas da Globo e lidera na média-dia de Goiânia

Telejornal alcançou a liderança absoluta no estado
Telejornal alcançou a liderança absoluta no estado

A TV Serra Dourada, afiliada do SBT na cidade de Goiânia, segue conquistando ótimos índices de audiência para a emissora de Silvio Santos e mais uma vez, chegou a bater a TV Anhanguera, afiliada da Globo, na média de todo o dia na região metropolitana de Goiás.

Segundo os dados consolidados, no dia 20 de agosto, uma quarta-feira, a emissora local garantiu a liderança na audiência das 7h à meia-noite, conquistando uma média de 7.3 pontos. Enquanto isso, a TV Anhanguera deixou a Globo na vice, com apenas 7.2 pontos.

Para se ter uma ideia, o horário nobre do SBT bateu o da Globo, que exibe suas tradicionais novelas. Disputando frente a frente com “Boogie Oogie” na faixa das 18 horas, o seriado “Chaves” marcou 13 pontos de média, contra apenas 9 da trama de Rui Vilhena.

Em seguida, o “Jornal Serra Dourada” alcançou uma média de 17 pontos, contra apenas 12 de “Geração Brasil” no horário das 19h. Nem o “Jornal Nacional” escapou da vice e ficou com 15 pontos, enquanto a novela “Chiquititas” marcava 16 para o SBT no estado.

Na faixa das 22h, o “Programa do Ratinho” ainda atingiu 13 pontos de média, disputando com o Futebol na Globo, que conseguiu apenas 10 de média no horário. Em seguida, o programa “Conexão Repórter” e as séries da madrugada também foram líderes isolados.

Além desses, o “Bom Dia & Cia”, pela manhã, e a novela “A Feia Mais Bela”, na faixa da tarde, garantiram o primeiro lugar para a emissora. Vale lembrar que os dados acima são equivalentes a preferência de um grupo de telespectadores da Grande Goiânia (Goiás).

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO