Destaque

DestaqueNotícias da TelevisãoNovelasSBT

SBT bate o martelo e define a substituta de “Chiquititas”, que terá Larissa Manoela como protagonista

Larissa Manoela estará em duas produções (Foto: Divulgação)
em-carrossel-larissa-manoela-e-maria-joaquina-1337297315388_956x500
Larissa Manoela irá protagonizar o próximo remake infantil do SBT (Foto: Divulgação/ SBT)

O SBT irá anunciar nesta sexta-feira (18), a novela que será a substituta de “Chiquititas” em 2015. O Comitê Artístico da emissora de Silvio Santos já bateu o martelo e definiu que uma adaptação de “Cúmplices de um Resgate” será o próximo remake infantil a ser produzido. É o que informa com exclusividade o jornalista José Armando Vannucci.

Larissa Manoela, que fez sucesso interpretando Maria Joaquina em “Carrossel”, está confirmada como protagonista e interpretará as gêmeas. O texto, como já se sabe, ficará mais uma vez a cargo de Íris Abravanel e sua equipe, que atualmente assinam “Chiquititas”, além do seriado “Patrulha Salvadora”.

“Cúmplices de um Resgate” deve estrear entre maio e junho do próximo ano e sua pré-produção já terá início nas próximas semanas. O anúncio da nova novela faz parte de um pacote com outras novidades que devem ser oficializadas pelo SBT nos próximos dias.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários