SBT

SBT

SBT bate o martelo e define fim de dois programas em sua programação

SBT deve exibir novela mexicana inédita em breve nas suas tardes (Imagem: Reprodução)
SBT mudou programação das quartas e deu fim em programas (Imagem: Reprodução)

Silvio Santos deu fim em programas e aumentou tempo de duração de Chiquititas

O SBT bateu o martelo e decretou o fim de dois programas da sua programação. De acordo com a programação que consta na grade do noturna do canal para a próxima quarta-feira (25), não se tem horário reservado para os programas Pra Ganhar é Só Rodar e os Jogos das Fichas, que vinham sendo reprisados pela emissora de Silvio Santos até a semana passada.

Agora, com a saída dos programa da programação, nada foi colocado em seu lugar, simplesmente o canal aumentou o tempo de duração da novela Chiquititas, que no dia passará a contar com 1h45 minutos de duração, entregando logo em seguida para o Programa do Ratinho.

Veja como ficará a programação do canal nas quartas a partir da próxima semana!

19h45 SBT BRASIL
20h30 RODA A RODA JEQUITI
21h00 CHIQUITITAS cap. 306
22h45 PROGRAMA DO RATINHO

FIM DO TOPA OU NÃO TOPA

Recentemente, o SBT resolveu por fim em um outro programa, o canal de Silvio Santos resolveu não renovar os direitos de produção do Topa ou Não Topa, que tinha apresentação de Patrícia Abravanel no canal. No passado o programa já chegou a ser apresentado por Silvio Santos e Roberto Justus.

Veja também

De acordo com o portal Ypis, a emissora de Silvio Santos perdeu os direitos do programa ao não renovar com a Endemol, produtora dona do formato. Sendo assim, agora o Topa ou Não Topa pode ser adquirido por qualquer canal.

Na emissora, o programa estreou no ano de 2006, ficando no ar até 2009, sob o comando de Silvio Santos. Já em 2010, foi assumido por Roberto Justus, chegando ao fim em 2011.

Patrícia Abravanel apresenta o Topa ou Não Topa no SBT (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel apresentava o Topa ou Não Topa no SBT (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários