TV Foco

TV Foco

“SBT Brasil” cresce 27% no Ibope, “Jornal da Record” perde 31%

Parece que finalmente Silvio Santos conseguiu emplacar o principal telejornal de sua emissora, o apresentador e dono do SBT, está desde o ano de 2005 na luta para conseguir uma visibilidade maior para o jornalismo de sua TV. Aqueles dois (Rachel e Joseval), que ninguém acreditava, deu certo, e tem agradado o público, o bom relacionamento de Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto tem passado uma tranquilidade para o público, em um telejornal bem leve.

De janeiro a junho deste ano o “SBT Brasil” soltou de 4,4 pontos no Ibope, para 5,7 pontos um crescimento de 27%, cada ponto equivale a 60 mil domicílios.

Na Record a situação é outra, o “Jornal da Record” está vivendo um de seus piores momentos em termos de audiência, o jornal de Celso e Ana, perdeu 1 em cada três telespectadores, de janeiro a junho o “Jornal da Record” despencou de 7,4 pontos para 5,1 pontos de audiência, uma queda de 31%, cada ponto equivale a 60 mil domicílios em São Paulo.

O “Jornal da Band” também teve queda de audiência no mesmo período: passou de 5,7 para 5,0 pontos.

Veja também

O “Jornal Nacional”, por sua vez, teve leve oscilação negativa, passando de 31,3 (janeiro) para 30,8 (até 13 de junho).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários