“SBT Brasil” registra 5 pontos nessa terça

05/04/2011 às 21h39

Por: Redação TV Foco

O novo diretor de jornalismo já vem mostrando resultados em ibope. Nessa terça o “SBT Brasil” teve um pequeno crescimento em audiência comparado com a semana passada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

27.2
9.1
4.6
4.3

7.2 de pico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.