Audiência Audiência da TV Brasília Distrito Federal Notícias da Televisão SBT

SBT Brasília garante a vice-liderança com ampla vantagem sobre a Record em setembro

Humorístico vem cravando bons números para o SBT
“A Praça é Nossa” é a principal audiência do SBT em Brasília (Foto: Divulgação/ SBT)

Além da vice-liderança na média 24 horas em São Paulo, na média PNT (Painel Nacional de Televisão) e no Rio de Janeiro, o SBT também alcançou o segundo lugar absoluto no Distrito Federal em todos os dias de setembro.

Na média-mês, o SBT Brasília conquistou 5,9 pontos de audiência contra 3,7 da Record. No comparativo com o mesmo período do ano anterior, a emissora cresceu 8%.

Na faixa da manhã, a emissora apresentou crescimento de 12% e segue na vice-liderança com 4,9 pontos contra 3,1 da Record.

No período da tarde, o SBT Brasília registrou média 83% maior que a sua principal concorrente. A emissora marcou 7,2 pontos de audiência, enquanto a emissora de Edir Macedo obteve apenas 3,9. Foi vice-líder absoluto!

No horário nobre, a emissora alcançou 8,1 pontos de média contra 6,3 da Record. O SBT Brasília mantém a vice-liderança desde o início do ano.

Na madrugada, o SBT Brasília conquistou mais que o dobro de audiência que a emissora dos bispos em setembro. O canal de Silvio Santos marcou 3,3 pontos de média contra 1,6 da terceira colocada.

Confira abaixo o ranking dos 10 programas com maior audiência na emissora:

O telejornal local “SBT Brasília” conquistou 8% de crescimento na audiência, 4% na participação e média 22% maior que a terceira colocada. O jornalístico marcou 7,5 pontos de média e 17,5% de participação em setembro, contra 6,2 da Record na faixa horária. Foi vice-líder.

“Jornal do SBT Brasília” alcançou 7,8 pontos de média, 14,7% de participação e média 28% maior que a Record, que marcou 6,1 pontos na faixa horária. Ficou na vice-liderança!

O “Inside” fechou o mês de setembro na vice-liderança de audiência com 5,9 pontos de média e 14,9% de participação contra 2,5 da Record.

“A Praça é Nossa” marcou 8,8 pontos de média, enquanto que a Record obteve apenas 6,1 na faixa horária. Foi vice!

“Bom Dia & Cia” conquistou mais que o dobro de audiência que a terceira colocada e fechou o mês perto da liderança. O infantil foi vice-líder de audiência e obteve 7,0 pontos na faixa horária contra apenas 3,3 da Record e 7,8 da Globo.

“Esquadrão da Moda” obteve crescimento de 24% comparado ao início do ano (janeiro), 5,2 pontos de audiência e média mensal 44% maior que a Record que fechou com 3,6 pontos. Foi vice!

O “Programa Eliana” ficou em segundo lugar com 7,7 pontos de média contra 5,9 da Record.

Já o “Domingo Legal” foi vice-líder com média 53% maior que sua principal concorrente e 6,9 pontos de audiência, enquanto que a Record obteve 4,5 no período.

“SBT Brasil” fechou na vice-liderança com 7,5 pontos, média 11% maior que a Record.

O “Sábado Animado” garantiu 5,5 pontos de média no mês de setembro, contra 2,7 da Record. Ficou na vice-liderança!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics