SBT Brasília na vice-liderança consecutiva durante 24hrs de programação
De acordo com dados oficiais do Ibope, a assessoria de comunicação informa que o SBT Brasília conquistou pelo segundo mês consecutivo a vice-liderança na média das 24hrs de programação em Agosto. A emissora marcou 5,7 pontos de audiência e 16,9% de participação contra 5,6 da terceira colocada.
Durante o horário nobre, das 18h à 0h, o SBT Brasília manteve a vice-liderança alcançada em julho e obteve 8,2 pontos de média e 14,3% de participação contra 8,0 da terceira colocada no mês de Agosto. Comparando agosto de 2012 com o mesmo período em 2011, o SBT Brasília apresentou 11% de crescimento na faixa noturna.
Na madrugada, da 0h às 6h, o SBT Brasília consolidou a vice-liderança atingida desde o início do ano, fechando agosto com 2,8 pontos de audiência e 19,5% de participação contra 2,1 da terceira colocada. No comparativo de agosto de 2012 com o mesmo mês em 2011, a emissora apresentou 14% de crescimento.
Destaques de crescimento em relação ao mês anterior:
Esquadrão da Moda – crescimento de 21%
Jornalístico SBT Brasília – crescimento de 18%
Programa Alternativo – crescimento de 17%
SuperNanny – crescimento de 13%
Carrossel – crescimento de 13%
Aventura Selvagem – crescimento de 9%
Eliana – crescimento de 6%
Programa Silvio Santos – crescimento de 4%
Fonte: IBOPE / MW – Praça: Distrito Federal
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


