SBT

SBT apunhala sonho de Silvio Santos e chuta volta do Aqui Agora após menosprezo de apresentadores: “Não aceitou”

O SBT engavetou o 'Aqui Agora' (Foto: montagem)
O SBT engavetou o ‘Aqui Agora’ (Foto: montagem)

A emissora de Silvio Santos acabou voltando atrás em sua decisão de reviver um dos programas mais icônicos das últimas décadas

Como já dito inúmeras vezes aqui no TV Foco há algumas semanas, o SBT estava buscando fervorosamente um novo apresentador para o comando do tradicional ‘Aqui Agora’, programa policial do canal que foi um grande sucesso na década de noventa.

Esposa de Bonner, após lançar tudo para o alto, joga intimidade no ventilador e manda recado para enteada: “Verá”

Em meio aos burburinhos e especulações que estavam sendo feitas na mídia, a assessoria da emissora de Silvio Santos chegou até mesmo a confirmar que o projeto estava sendo repensado e em fase de preparação, todavia, eles fizeram questão de desmentir quaisquer nome das concorrentes que estavam sendo comentados.

Agora, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o SBT resolveu engavetar de vez o sonho em colocar o ‘Aqui Agora’ novamente no ar, justamente por conta das grandes recusas que acabou recebendo de inúmeros âncoras da televisão brasileira.

Vale ressaltar ainda que o próprio presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio Santos, alimentava os rumores sobre o retorno do projeto, tendo a ajuda de nada mais nada menos do que o tio, que também sonha há anos em ver a atração policial novamente no ar.

Poliana Rocha, após detonar traições de Leonardo, manda recado em público e assume arrependimento: “Dar demais”

NOMES COGITADOS

Sendo o primeiro a colocar fogo no parquinho, Datena comentou em uma conversa com Catia Fonseca sobre uma grande proposta que havia recebido da concorrente para comandar um grande projeto que estava por vir. Sincero e sem medo de se expor, o apresentador revelou que não aceitou, uma vez que pretende se aposentar na Band.

Além do âncora do ‘Brasil Urgente’, seu filho, Joel Datena, também chegou a ser cotado para o programa no SBT, mas também acabou recusando. Além deles, grandes jornalistas como Geraldo Luís, Luiz Bacci, Marcão do Povo e Dudu Camargo, também chegaram a ser comentados na imprensa.

Todavia, como dito anteriormente, a assessoria da emissora de Silvio Santos fez questão de negar qualquer burburinho, comentando que nenhum nome havia sido exposto ao público de fato estava na mira do canal. Sendo assim, será que o projeto realmente algum dia vai sair do papel?

Leo Chaves, após fim trágico com Victor e negação cruel, faz anúncio avassalador sobre dupla para o público: “Hoje”

Ivo Morganti e Christina Rocha no comando do "Aqui Agora", nos anos 90 (Foto: Divulgação)
Ivo Morganti e Christina Rocha no comando do “Aqui Agora”, nos anos 90 (Foto: reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.