Aventuras de Poliana Emissoras Novelas SBT

Exclusivo! Com debandada histórica, SBT começa emergencialmente testes para nova novela

Sophia Valverde em cena de As Aventuras de Poliana (Foto: reprodução/SBT)
Sophia Valverde em cena de As Aventuras de Poliana (Foto: reprodução/SBT)

Emissora de Silvio Santos usou as férias escolares para testar interessados em participar de nova novela

Praticamente todo o SBT continua curtindo seu período de férias até março, porém, o setor de dramaturgia da emissora já voltou a bater cartão e está trabalhando intensamente nos preparativos para a nova novela da rede de Silvio Santos, batizada internamente de Poliana Moça.

TV Foco conta com absoluta exclusividade que testes de atores e atrizes interessados em entrar para o casting da dramaturgia do SBT começou oficialmente na quinta-feira, dia 29, e terá sua segunda etapa, hoje, dia 31, por volta do meio-dia.

A reportagem apurou que os testes estão sendo feitos diretamente no estúdio 7, o que já é utilizado habitualmente para as gravações de As Aventuras de Poliana. A seleção, porém, não é aberta ao grande público.

Neste primeiro momento, como não havia interesse da notícia se tornar pública, a direção do SBT optou por não abrir inscrições para o envio do portfólio de interessados e decidiu convidar um número restrito de profissionais para os testes, que estão sob a responsabilidade do setor de Produção de Elenco.

Segundo fontes do departamento, os testes continuarão até o Carnaval, data em que a alta cúpula do SBT torce para que já haja uma definição dos nomes escolhidos e de como será contada a história da continuação de As Aventuras de Poliana.

Larissa Manoela interpretava Mirela em As Aventuras de Poliana (foto: reprodução/SBT)
Larissa Manoela interpretava Mirela em As Aventuras de Poliana (foto: reprodução/SBT)

Debandada do elenco provocou mudanças no SBT

Os testes estão sendo feitos para suprir a necessidade de novos nomes provocada pelos incontáveis pedidos de demissão de artistas de saco cheio em atuar numa trama que sequer tem prazo para sair do ar, muito menos uma sucessora definida.

Larissa Manoela foi uma das que pediram para sair. A nova estrela da Globo e da Netflix era um dos destaques da primeira temporada de As Aventuras de Poliana, encarnando o papel da vilã teen Mirela.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.