Emissoras Mais destaques SBT

SBT comemora vice-liderança e manda indireta para a Record

Record x SBT<br /> (Foto: Divulgação/Montagem)
SBT faz anúncio mandando indireta para a Record
(Foto: Divulgação/Montagem)

Em disputa constante e acirrada com a Record pela vice-liderança de audiência, o SBT comemorou conquista nesta quarta-feira (20) e mandou indireta para a concorrente.

“Tem gente que passou o ano dizendo que é vice-líder. Mas quem faz as contas sabe: quem manteve a vice-liderança em 2017 na média das 24 horas foi o SBT. Tudo bem, a gente não guarda rancor. Como dá pra ver, aqui é paz e amor”, diz o texto da emissora de Silvio Santos publicado nas redes sociais (veja a publicação abaixo).

A disputa entre SBT e Record é antiga e as vezes pode confundir o telespectador, já que as duas redes afirmam estar na vice-liderança utilizando faixas horárias diferentes.

Enquanto o canal de Silvio Santos usa a média 24 horas, que é o total da audiência das 6h às 5h59, a Record trabalha com a média das 7h à 0h, o chamado horário comercial (média utilizada na época em que os canais saiam do ar na madrugada, o que não acontece mais). Na verdade, a rede de Edir Macedo exclui a audiência da madrugada porque vende horário para a Igreja Universal e fica perto do traço no Ibope.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA