Audiência Porto Alegre Rio Grande do Sul SBT

SBT comemora vice-liderança no Rio Grande do Sul em janeiro

Marcelo Coelho apresenta o "SBT Rio Grande" (Foto: Reprodução/SBT RS)
Marcelo Coelho apresenta o “SBT Rio Grande”, vice-líder em Porto Alegre em janeiro
(Foto: Reprodução/SBT RS)

 

Em janeiro, o SBT Rio Grande do Sul foi a única emissora a apresentar estabilidade no comparativo com o mês anterior e conquistou a vice-liderança na faixa das 24 horas de programação no estado, com 3,1 pontos de audiência contra 2,8 da Record.

No período da manhã, das 6h às 12h, a emissora continua na vice-liderança pelo segundo mês consecutivo com 2,5 pontos de média contra 2,1 da concorrente. Na faixa da tarde, das 12h às 18h, o SBT RS registrou crescimento de 10% e no horário nobre empatou na vice-liderança com 4,2 pontos. Além da madrugada, que a filial do canal de Silvio Santos está consolidado na vice-liderança há mais de ano, fechando janeiro com 1,6 pontos de média contra 1,0 da Record.

Atrações regionais na vice-liderança
Em janeiro, o “Anonymus Gourmet” manteve a vice-liderança, sendo o SBT RS a emissora com maior crescimento no horário, com 2,8 pontos de média e 7,3% de share contra 2,2 da Record. A audiência apresentou um acréscimo de 23% e a participação de 39%.

Ao registrar a melhor média de todo o período em janeiro, a audiência do “SBT Esporte” cresceu 23% e a participação 26% comparado ao mês passado. Já na relação com o mesmo período do ano anterior, a audiência teve um aumento de 45% e a participação de 26%. Com destaque para o programa do dia 18, que fechou com 7,4 pontos, um índice 101% superior ao registrado pela Record.

No primeiro mês do ano, o “SBT Rio Grande” registrou crescimento tanto na audiência quanto no share de 27%. O jornalístico segue na vice-liderança isolada por mais um mês, com 5,0 pontos de média e 12,6% de participação contra apenas 2,8 da Record.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics