SBT

SBT comete gafe em homenagem a Wagner Montes e troca nome de programa

Silvio Santos e Wagner Montes (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Wagner Montes (Foto: Reprodução)

Apresentador e deputado estadual pelo PRB do Rio de Janeiro, Wagner Montes morreu neste sábado, 26 de janeiro, após ficar internado no hospital Barra D’Or, na capital fluminense.

+BBB19: Isabella admite se tem ou não ciúmes de Maycon e faz revelação importante

Sucesso no comando do Balanço Geral RJ, da Record, Wagner lutava contra uma infecção urinária. A assessoria do hospital confirma a morte do profissional, até então casado com a também apresentadora Sonia Lima.

+BBB19: Pela primeira vez, produção toma decisão e coloca famosos dentro da casa; saiba quem

Na TV, o jornalista iniciou na TV Tupi e teve passagem por SBT, CNT e Record. Na emissora de Silvio Santos, além de fazer sucesso no programa de calouros do dono da emissora, Wagner comandou o jornalístico Aqui Agora, dando início aos programas do seguimento.

+Globo derruba programação, cancela programas e cobre tragédia em Brumadinho

No entanto, ao fazer uma homenagem para o também deputado, o canal da Anhanguera acabou se esquecendo do nome do noticiário e publicou um registro com um outro nome. No Twitter, o SBT divulgou: “Morre, aos 64 anos, ex-apresentador do ‘Aqui e Agora’, Wagner Montes”. Uma pequena falha que não passou despercebida pelo público.

+Deputado que ofendeu Daniela Mercury deverá pedir desculpas públicas para não sofrer processo criminal

Confira:

Vale lembrar que seu trabalho de maior relevância, no entanto, foi na Record Rio, onde apresentou jornalísticos como Cidade Alerta RJ e Balanço Geral RJ.

Wagner Montes também daria um passo a mais na política em fevereiro desse ano. Isso porque ele foi eleito no ano passado como deputado-federal pelo Rio de Janeiro com 65.868 votos.

O partido de Wagner publicou uma nota de pesar. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do deputado federal, Wagner Montes (PRB). Somos solidários aos familiares e amigos neste momento difícil”, diz a mensagem.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.