SBT confirma a exibição do “Roda a Roda” às quartas-feiras somente para o final do abril

Conforme noticiamos aqui, o SBT mudou a programação noturna às quartas-feiras e encurtará a novela “Rebelde” e o “Programa do Ratinho”, para exibir o “Roda a Roda”, também no meio da semana.
A mudança já valeria a partir da quarta-feira passada, dia 16, porém, a emissora adiou, e assim ficaria para a próxima semana, mas uma nova modificação foi realizada, e o “Roda a Roda” às quartas-feiras, passa a ir ao ar somente a partir do dia 30 de abril.
Vale lembrar que o programa seguirá sendo apresentado também aos domingos à noite.
Essas mudanças podem ser um sinal da volta de Gugu ao SBT. Se der certo, o “Roda a Roda” iria para uma edição semanal, para abrir espaço para o loiro aos domingos.
Com a mudança, a programação do SBT nos fins de noite de quarta-feira será a seguinte:
21h15 Rebelde
Leia também
21h45 Roda a Roda
22h30 Programa do Ratinho
23h30 Conexão Repórter.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


