Silvio Santos

Silvio Santos

SBT confirma desaparecimento envolvendo Silvio Santos e buscas são iniciadas: “Não foi localizado até o momento”

Terno de Silvio Santos usado no carnaval 2001 até os dias de hoje está desaparecido (Foto: Reprodução / YouTube)
Terno de Silvio Santos usado no carnaval 2001 até os dias de hoje está desaparecido (Foto: Reprodução / YouTube)

Silvio Santos foi envolvido em desaparecimento e assessoria expôs tudo

O apresentador Silvio Santos acabou surpreendendo recentemente a plateia do seu programa no SBT, ao surgir usando um terno prateado para a gravação do Programa Silvio Santos. Ele que atualmente está com 91 anos de idade, inovou o seu visual com direito a abotoaduras personalizadas com o seu nome com um fundo nas cores de arco-íris.

O look logo lembrou o terno usado por ele no Carnaval de 2001, quando o apresentador foi homenageado pela escola de samba Tradição, no Rio de Janeiro. A assessoria do comunicador explicou em entrevista à revista Quem, que o terno usado pelo apresentador no desfile da agremiação “segue desaparecido”.

ANÚNCIO EM PROGRAMAÇÃO DO SBT

Silvio Santos, inclusive, já realizou anúncios em sua programação em busca do terno do Carnaval. O apresentador pretendia ter a peça exposta no Memorial Silvio Santos, que fica localizado na sede do SBT, onde existe outros itens estimados pelo apresentador, a exemplo do seu antigo carro, um boneco de cera e a coleção de microfones. O traje do apresentador, no entanto, não chegou a ser localizado.

Para a gravação do programa que vai ser exibido neste próximo domingo (29), o apresentador encomendou um novo terno. O mesmo é assinado por uma alfaiataria nacional. Silvio Santos, que há cerca de duas semanas não gravava o seu programa, retornou as gravações do mesmo esta semana.

Silvio Santos e o seu novo terno (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e o seu novo terno (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários