
O SBT está definindo todo o elenco da sua mais nova série, “A Garota da Moto”, que estreia em 2016 em parceria com a Mixer e a Fox. Conforme já informamos aqui no TV FOCO, o canal já definiu Christiana Ubach como a protagonista Joana.
Assim como a atriz Ana Rosa, cuja última novela que atuou foi “Boogie Oogie”, na Globo, grande parte do elenco da trama é composto por ex-globais, inclusive a vilã, que acaba de ser definida. Trata-se de Daniela Escobar, que será Bernarda.
De acordo com a jornalista Regina Rito, Bernarda será uma mulher sem escrúpulos, que fará de tudo para se livrar da mocinha, a motoqueira carioca que viaja para São Paulo para ganhar a vida, morando com seu pai, um simples mecânico.
+ Saiba tudo sobre o programa “Xuxa Meneghel” na Record
A única intenção de Joana é de sustentar seu filho pequeno e para isso, se arrisca fazendo entregas em sua moto. A história será ambientada no Rio de Janeiro e em São Paulo, e as gravações já começaram. A minissérie terá 26 episódios.
Veja também

“Mal te conheço”, após desabafo de João Figueiredo, Sasha Meneghel expõe fim e confirma: “Últimos dias”

“Pare de achar defeitos”, detona Eliana em recado público após desfecho com marido: “7 anos”

SBT guerrilha com a Globo, coloca primeira versão de Pantanal no ar e promete virada histórica na audiência

O folhetim contará com recursos da Ancine (Agência Nacional de Cinema) e primeira exibição será na em 2016 no SBT e, dois meses depois, irá ao ar na Fox. A última novela de Daniela foi “Flor do Caribe”, em 2013.
VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários