SBT

SBT

SBT contrata futebol, assedia estrela da Globo e leva foras históricos em negociações

SBT se prepara para a grande final da Libertadores - Foto: Montagem
Ratinho perdeu mais da metade da audiência conquistada pela Libertadores no SBT – Foto: Montagem
O SBT está prestes a transmitir a Copa Libertadores - Foto: Montagem
O SBT está prestes a transmitir a Copa Libertadores – Foto: Montagem

O SBT surpreendeu ao anunciar a transmissão da Copa Libertadores, mas vem levando alguns foras de nomes famosos nas negociações

Depois que a Globo resolveu recusar os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América, muita gente acreditou que dificilmente algum canal aberto fosse o adquirir. Acontece que, como fez com a final do Campeonato Carioca, o SBT acabou pegando todo mundo de surpresa ao fazer um acordo para transmitir a competição intercontinental.

Com essa bomba, o SBT precisa se mexer o quanto antes para contratar comentaristas esportivos fixos para as suas transmissões. Ao contrário do que aconteceu com a transmissão do Campeonato Carioca, eles devem ganhar um contrato bem maior, já que não se trata da transmissão de apenas uma partida.

+Ana Paula Valadão culpa gays pela Aids e faz comentário homofóbico: “A união entre dois homens leva à morte”

Veja também

+Filho de Hebe rasga a Globo ao revelar mentira da emissora e expõe o que o SBT fez com a mãe antes da morte

+A Fazenda: Jojo Todynho se desentende com Mirella e perde as estribeiras em barraco histórico: “Tô maluca?”

Um dos primeiros nomes procurados pela emissora foi o de Mauro Naves, que foi demitido pela Globo após uma polêmica por causa de uma reportagem. Só que em menos de 24 horas, a emissora acabou levando outro fora de um nome famoso que também faz parte do time de contratados do FoxSports (Disney).

Zinho recusa o SBT

Trata-se do ex-jogador de futebol Zinho, que fez história em times como Palmeiras, Flamengo e Grêmio, ambos classificados para a Libertadores desse ano. Ele, no entanto, não gostou da oferta salarial oferecida pela emissora de Silvio Santos e preferiu ficar nos canais Disney, onde tem contrato até metade do ano que vem.

Mauro Naves, Globo Mauro Naves falou sobre rixa entre Rivaldo e Galvão Bueno
Mauro Naves recusou ir para o SBT (Reprodução/Globo)

Mauro Betting, ao que tudo indica, vai

Embora tenha levado esses dois fotas, o SBT já tem um nome bastante bem encaminhado para a parte jornalística. Trata-se de Mauro Beting, atualmente trabalhando na Turner e na Jovem Pan. O nome dele deve ser anunciado nos próximos dias e as tratativas já estão bem encaminhadas. As informações são do portal UOL.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários