SBT contrata Nilton Travesso para assumir seu departamento de teledramaturgia
Nilton Travesso já acertou verbalmente sua contratação no SBT. O diretor vai se desligar em abril do GNT para assumir o departamento de teledramaturgia da emissora de Silvio Santos.
Não vai ser a primeira vez que o diretor trabalha na emissora de Silvio Santos. Em 1994 ele dirigiu a elogiada novela “Éramos Seis”.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br