SBT

SBT

SBT convida Erika, zagueira do Corinthians e da Seleção Brasileira, para comentar jogos da Copa América

Érika (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Uma das grandes atletas do futebol feminino brasileiro nos últimos anos, a zagueira Erika foi convidada pelo SBT para comentar a Copa América de 2022que será transmitida pela emissora, com exclusividade na TV brasileira.

 “Estou feliz com o convite do SBT. Será um prazer e uma experiência muito legal fazer parte do time”, celebrou a atleta.

 “Dessa vez, não poderei estar em campo ajudando as minhas companheiras, mas espero trazer sorte daqui para o Brasil conseguir mais um título”, acrescentou.

 No Corinthians desde setembro de 2018, Erika já disputou 80 partidas pelo clube e marcou 14 gols. Desde o fim do ano passado, porém, ela não atua por conta de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Erika já estará presente na equipe de transmissão do SBT na estreia da Seleção Brasileira, dia 9 de julho, às 21h (de Brasília), no clássico entre Brasil e Argentina, que acontecerá no Estádio Centenário de Armenia, na Colômbia.

Veja também

O SBT também exibe os outros jogos do Brasil, contra Uruguai, Venezuela e Peru, nos dias 12, 18 e 21 de julho, respectivamente, pela fase de grupos, além da final do principal torneio de seleções da América do Sul, marcada para o dia 30 do mesmo mês.

O Brasil é o atual campeão e maior vencedor da Copa América Feminina, com sete títulos. Destes, Erika participou de dois, em 2010 e 2018, além de ter sido medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e ter levantado inúmeras outras taças.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

SBT

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários