Ratinho

ighomeRatinho

SBT convoca volta de programa de sucesso estrondoso e Ratinho recebe notícia da direção: “Produção me disse”

Ratinho supera Silvio Santos com patrimônio bilionário, canal de 50 milhões, rádios e TV; veja números
Ratinho e Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho apresentará programa que foi de Silvio Santos no passado e terá a chance de aumentar a audiência das noites do SBT

Ratinho recebeu a honra de apresentar uma atração que fez muito sucesso no passado do SBT. Silvio Santos ordenou o retorno do “Gol Show”, que foi ao ar entre o final dos anos 1990 e início dos 2000. O Homem do Baú escalou o apresentador para comandar o quadro todas as terças-feiras após a exibição dos jogos da Libertadores.

De acordo com o Splash, Ratinho está muito contente com a oportunidade de ocupar uma parte de seu programa com uma atração icônica. “O ‘Gol Show’ é um quadro que já fez muito sucesso e teve grande repercussão com o Silvio Santos e depois o Luís Ricardo. Quem gosta de futebol e é mais velho, certamente vai se lembrar”, declarou.

O apresentador também mostrou que está confiante com o alcance do público, que recentemente fugiu das noites do SBT. “Como entraremos ao vivo, logo depois dos jogos, acho que vai dar uma boa audiência e será muito gostoso de fazer. Eu sou fã de futebol, assisti lá atrás e agora terei o prazer de fazer”, avaliou.

CONVIDADOS ESPECIAIS

Sempre com a presença de convidados famosos do futebol, Ratinho terá a oportunidade de rever nomes que brilharam nos campos. “Além disso, toda semana, teremos a participação de convidados que já estiveram ou estão jogando, especialmente goleiros. Iremos conversar e brincar muito com os participantes e a plateia”, contou.

“A produção me disse que já está tendo bastante gente se inscrevendo para participar e tentar ganhar os prêmios. Quem for selecionado para vir aqui e ganhar ótimos prêmios”, completou.

Veja também

MESMA DINÂMICA DO PASSADO

Para quem não sabe como a dinâmica do “Gol Show” funciona, aqui vai um breve resumo. Seis competidores interagem ao vivo com o apresentador e terão o direito de gritar “gol” conforme o canhão com as bolas passa pela rede. Eles poderão ganhar de R$ 1 mil a R$ 100 mil de acordo com o ângulo que acertarem.

Ratinho comanda o "Gol Show" (Foto: Francisco Cepeda/SBT)
Ratinho comanda o “Gol Show” (Foto: Francisco Cepeda/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários