Celebridades SBT

SBT corre contra o tempo, vai pra cima de âncora global, faz promoção e escancara demissão de Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade pode ser substituída no SBT (foto: Divulgação)
Rachel Sheherazade pode ser substituída no SBT (foto: Divulgação)

SBT continua testando apresentadoras para substituir Rachel Sheherazade

A situação da jornalista Rachel Sheherazade não é das melhores nos bastidores do SBT. Para substituir a apresentadora no SBT Brasil, a emissora tem feito vários testes.

Quem se deu bem foi a repórter Márcia Dantas. Ela, que conquistou o público e ficou reconhecida ao trabalhar no Primeiro Impacto, teve a sua segunda promoção no SBT em menos de dois agora.

+Eliana, com futuro trágico no SBT definido, lamenta situação dramática após descobrir doença: “É horrível”

A partir de agora, Márcia Dantas passará a apresentar, diretamente da bancada, o SBT Brasil nas sextas e nos sábados, após Rachel Sheherazade ser afastada como punição de Silvio Santos.

Com a mudança de apresentadores, Marcão do Povo passará a apresentar o Primeiro Impacto às 07h15 e Dudu Camargo às 10h30, segundo informações do site NaTelinha.

+Esposa de Luciano, após anunciar fim público, flagra o cantor na sala de casa, em cima do sofá e admite real

Vale dizer que o SBT tem pressa em arranjar um nome que substitua Rachel Sheherazade na bancada do principal jornal da emissora.

Jornalista pode ser demitida até o final do ano

Carla Vilhena, Maju Coutinho
Carla Vilhena comandou o Jornal Nacional (Reprodução)

O contrato da jornalista vai até setembro e não deve ser renovado pelo canal, que anda, inclusive, em negociações com uma ex jornalista da Rede Globo.

De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, que integra o time do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Silvio Santos tem Carla Vilhena como o nome perfeito para substituir Rachel Sheherazade no SBT Brasil.

Mas, nos corredores da emissora, há rumores de que Débora Bergamasco seja a substituta da jornalista. Ela chegou na emissora em maio de 2018 e foi contratada após um pedido direto de Silvio Santos. Dessa forma, a jornalista, que retornou recentemente da sua licença- maternidade, é a favorita para ocupar o lugar de Rachel Sheherazade, que caiu em desgraça após fazer comentários contrários ao governo.

+CNN comete vexame histórico, divulga a Globo ao vivo no meio de reportagem e vira motivo de piada: “Erro grave”

Vale lembrar que a jornalista estava em negociações com a Band, mas foi surpreendida com a contratação de Mariana Godoy.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza