SBT

SBT corta custos, toma ação de emergência e programas são afetados

Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O clima é de mudanças dentro do SBT. Ultimamente, Silvio Santos vem decidindo fazer algumas alterações no canal em que ele administra. Mudanças em horários, voltas de programas, restrição em divulgação de atrações e, a mais recente, cortes de gastos na produção de reality show.

+Simaria quebra o silêncio, abre o jogo sobre doença e revela algo importante sobre o tratamento

Prova disso é que, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a emissora paulista terá que fazer os programas Bake Off e BBQ Brasil dentro do famoso Complexo Anhanguera (ou Centro de Televisão Anhanguera). Anteriormente, ambas atrações eram gravadas em São Roque, interior de São Paulo, e produzidos pela Formata.

A previsão é que a estreia da nova temporada do reality culinário comandado por Nadja Haddad ocorra no próximo dia 11 às 22h15. Já o BBQ Brasil Churrasco na Brasa deve estrear em setembro.

Está tudo pronto para o SBT estrear o Bake Off Brasil: Quarta Temporada. A emissora vem apostando nos últimos anos em formatos de realitys para a TV e escolheu as noites de sábado para testar e estrear novas atrações. O canal mostrou ter apostado nos produtos certos, já quem vem conquistando a vice-liderança de audiência na Grande São Paulo.

Luciano Szafir é intimado pela Justiça e tem dívida altíssima cobrada

A direção, inclusive, deu sinal verde e liberou a produção de mais duas temporadas de Bake Off Brasil. A primeira será com amadores e tem estreia para agosto. A segunda vai funcionar como especial de final de ano e apostará nas crianças confeiteiras.

Nadja Haddad (Foto: Reprodução)
Nadja Haddad (Foto: Reprodução)

Apesar disso, a emissora já iniciou a divulgação da atração. Durante a programação do canal de Silvio Santos, já é possível ver detalhes da nova temporada do Bake Off sendo anunciada e a nova apresentação, que ficará com Nadja Haddad, além da entrada de Olivier Anquier, que ocupará a vaga de Fabrizio Fasano. Beca Milano segue no time, como a própria chamada afirma.

Ainda no vídeo divulgado, o Bake Off Brasil ganhou data e horário de estreia. Vai ao ar a partir do dia 11 de agosto, ás 22h15.

Confira:

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics