SBT TV Foco

SBT dá fim a uma era, elimina Bom Dia e Cia, lança programa matinal e até apresentador da Globo é contratado

Silvia Poppovic, Sandra Annenberg, Donny De Nuccio e Mariana Godoy (Reprodução)
Silvia Poppovic, Sandra Annenberg, Donny De Nuccio e Mariana Godoy (Reprodução)

Programa matinal não possui data de estreia até o momento

Silvio Santos conseguiu realizar o sonho de lançar um programa matinal no SBT. No entanto, para que ele se tornasse possível, a atração “Bom Dia e Cia”, apresentado por Silvia Abravanel, será cancelada, após 28 anos de exibição.

Em seu lugar será colocado um possível programa em formato eletrônico, focado em entretenimento e gastronomia para o público feminino. Com planejamento para lançamento nas próximas semanas, os boatos são de que os estúdios estão reservados para as gravações.

Com direito a muito suspense, o SBT ainda não contou quem serão os apresentadores do novo sucesso do canal. No entanto, os boatos são que Ticiane Villas Boas e Ivan Moré, ex-integrante do Globo Esporte na Globo, serão os apresentadores.

+Susana Viera surge com aparência preocupante sentada em fila e faz desabafo após condenação à morte: “Desculpem”

+Perda irreparável de Sophie Charlotte, Gottino bate em apresentadores e Datena corta Catia Fonseca às pressas

Para não tirar o foco total das crianças, a emissora de Silvio Santos continuará exibindo o “Sábado Animado”, que possui o mesmo estilo do “Bom Dia e Cia”.

+Zilu expõe tudo que pensa de Wanessa, resolve entregar textão com foto e rejeição explode: “Finge que não existe”

sbt
Tici e Ivan Moré (Reprodução)

POSSÍVEIS APRESENTADORES

Outros possíveis nomes que podem aparecem no novo programa do SBT são: Silvia PoppovicMariana Godoy, Donny De NuccioSandra Annenberg. Vale lembrar que nenhuma informação oficial foi divulgada pelo SBT, além disso, tais profissionais estão disponíveis no mercado e são queridos pelo público.

MUDANÇA DE PLANOS

Fazia um tempo que alguns boatos circulavam nos bastidores do SBT de que Silvio Santos queria lançar essa atração, muito parecida com o “Hoje em Dia”. Aparentemente, as mudanças buscadas aconteceram em reação à forte crise que a emissora enfrentou em 2020, devido a baixa audiência. Além disso, essa seria uma alternativa para conseguir realizar propagandas no horário matinal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori