SBT dá prêmio de um milhão de reais no “Um Contra Cem”
26/05/2010 às 10h24
O músico Natan Rodrigues continua sua participação no “Um Contra Cem” desta quarta, 26 de maio, às 23h15, no SBT. Natan deu início a sua participação na semana passada, e está de volta ao programa de Roberto Justus para levar o prêmio máximo de um milhão de reais. Segundo o colunista Flávio Ricco, ele é o primeiro a ganhar esse valor na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Natan Rodrigues ao lado de Roberto Justus no “Um Contra Cem”
Créditos: Carol Soares/SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O participante responde à perguntas como, “O adjetivo “acaciano” deve sua origem ao personagem “Conselheiro Acácio” presentes em uma famosa obra do escritor…” e “A letra grega sigma, representante matemática de somatória, já foi usada na história política brasileira como símbolo da…”. O grupo “Família Lima”, composta por Lucas, Amon-rá, Allen, José Carlos e Moisés, também continua participando na galera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Um Contra Cem” vai ao ar nesta quarta, 26, às 23h15, no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]