SBT

SBT decide até quando “Carinha de Anjo” ficará no ar; saiba mais

Carinha de Anjo (Foto: Divulgação/Gabriel Cardoso/SBT)
Carinha de Anjo (Foto: Divulgação/Gabriel Cardoso/SBT)

A novela “Carinha de Anjo” estreou há quase um ano na grade do SBT, mais precisamente em novembro de 2016. E se você acha que a emissora de Silvio Santos pretende finalizar a exibição do folhetim em breve, está muito enganado.

De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, a emissora pretende exibir pelo menos mais seis meses de trama em sua programação. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, não há chances da novela terminar antes de maio de 2018.

Quem confirmou o término da novela ao colunista foi o elenco da substituta, “As Aventuras de Poliana”. Esticar tanto a novela não será um problema para o SBT, já que a emissora costuma “entupir” os capítulos de suas tramas com clipes musicais.

GRAVAÇÕES DA NOVELA CHEGAM AO FIM

As gravações da novela “Carinha de Anjo” acabam de chegar ao fim no SBT. A trama de Leonor Correa ocupa a faixa das 20h30 e, nesta terça-feira (3), a atriz Rai Teichimam, intérprete da personagem Fátima na novela, publicou uma foto da despedida da equipe.

Eles posaram para a imagem no último dia de gravação no cenário do seu núcleo, que foi desmontado. “A primeira vez que eu vi esse cenário me emocionei porque é da mesma cor da casa da minha vida real e das cores que eu mais gosto juntas, rosa com verde”, disse ela.

+“Carinha de Anjo”: Tia Perucas e chef Vitor vão para “Bake OFF Brasil” e se tornam jurados

“Obrigada por tudo equipe linda, e esta não é nem a metade da galera que faz essa novela chegar até vocês. Tem muita gente envolvida fazendo tudo com muito amor. Namaste ????????”, agradeceu a atriz na legenda. “Carinha de Anjo” vem marcando ótima audiência pelo país.

Somente no último mês, a atração impactou 70 milhões de telespectadores em todo o Brasil e consolidou o segundo lugar nas principais praças do país, fechando com 10,2 pontos de média em setembro, na vice-liderança empatada com a Record.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.