SBT

SBT decide demitir Dudu Camargo, após atraso, gritaria e âncora entrar no ar inchado e descabelado

Dudu Camargo
Dudu Camargo está com os dias contados no SBT (Foto: Reprodução)

O apresentador teve o seu futuro decretado após uma nova polêmica no SBT

A desavença envolvendo Dudu Camargo e os demais funcionários do SBT teve um novo capítulo na madrugada desta quinta-feira (15), após o apresentador do Primeiro Impacto ser proibido de entrar no complexo de Anhanguera e ter sua cabeça pedida para Silvio Santos, mais uma vez.

A mais nova insatisfação dos profissionais do SBT com Dudu aconteceu na última quarta-feira (14) quando o jovem jornalista chegou atrasado para apresentar o Primeiro Impacto e precisou ser substituído às pressas.

Dudu Camargo chegou ao SBT quando o noticiário já estava no ar e pediu para comandar a segunda metade do telejornal, o que foi negado pelo editor-chefe da emissora de Silvio Santos, Rafael Bianco.

Irritado com a resposta, Dudu subiu o tom e deu inicio a uma discussão generalizada, o que foi interpretado como ato de insubordinação, deixando a equipe do jornal revoltada, já que os atrasos do apresentador são frequentes e por muitas vezes ele chega a ir ao ar sem maquiagem, com os olhos inchados e até descabelado.

PUNIÇÃO? QUE NADA…

Por meio de nota oficial, o SBT confirmou que Dudu Camargo não foi ao ar por conta de seu atraso, mas negou que o âncora irá sofrer qualquer tipo de punição, como pode ser visto nesta quinta-feira (15).

O pupilo de Silvio Santos não se atrasou e comandou normalmente o noticiário, até Marcão do Povo assumir o posto. O jovem não fez menções ao episódio da véspera e também decidiu fingir que nada aconteceu e que era apenas mais um dia normal.

Dudu Camargo
Dudu Camargo é apresentador do Primeiro Impacto, mas corre risco de ser demitido pelo próprio Silvio Santos, após reclamações da direção (Foto: Reprodução / SBT)

“Olá, meu povo! Hoje é quinta-feira, sabe que dia? 15 de abril! Eu, Dudu Camargo, o seu companheiro, é claro, de todas as manhãs. Com a graça de Deus, Primeiro Impacto no ar”, disse o jornalista ao iniciar a atração.

Silvio Santos elogia Dudu Camargo
Silvio Santos e Dudu Camargo (Divulgação)

DATA PRA SAIR?

Conforme noticiado pelo portal Notícias da TV, os recentes acontecimentos levaram a alta cúpula do SBT a não renovar o contrato de Dudu, que chegará ao fim em outubro.

Ainda de acordo com o site, o caminho de Dudu pra fora do canal já está bem definido, já que não é costume da emissora de Silvio Santos romper contratos antes do fim.

Como já foi noticiado pelo TV Foco, Silvio Santos já foi comunicado do escândalo envolvendo seu pupilo. Com dias contado pela direção do canal, resta convencer o homem do baú a se desfazer de um dos seu protegidos no SBT.

Caso a saída do polêmico âncora se concretize, Darlisson Dutra, que substituiu Dudu durante suas férias, deverá ser efetivado no cargo, visto que alcançou números satisfatórios na audiência do noticiário.

Darlisson Dutra
Darlisson Dutra deve assumir o lugar de Dudu Camargo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins