Aventuras de Poliana Emissoras Novelas SBT

Debandada de atores faz SBT tomar decisão radical sobre As Aventuras de Poliana; saiba qual

Sophia Valverde em cena de As Aventuras de Poliana (Foto: reprodução/SBT)
Sophia Valverde em cena de As Aventuras de Poliana (Foto: reprodução/SBT)

Debandada de artistas que não aguentavam mais atuar na trama infantil provocou decisão inusitada no SBT

A polêmica aposta em uma segunda temporada de As Aventuras de Poliana já fez com que a direção do SBT tivesse que tomar uma decisão surpreendente e inusitada para garantir a continuidade da trama de maneira que o andamento da história não fosse prejudicado.

TV Foco apurou com exclusividade junto a fontes da produção de As Aventuras de Poliana e antecipa em primeira mão como o SBT fará para explicar ao público da trama o sumiço de personagens dos atores que pediram para sair da interminável novela.

Os roteiristas da trama foram convocados às pressas para escrever desfechos utilizando uma técnica que se tornou célebre em Brida, da extinta Rede Manchete. Naquele caso, a emissora não tinha mais dinheiro para continuar com a trama e teve de recorrer a finais narrados para conseguir encerrar a novela.

Expediente muito parecido será adotado em As Aventuras de Poliana. Personagens como Mirela, interpretada pela atriz Larissa Manoela, terão seus desfechos contados por um narrador ou por outros personagens da novela, dependendo do caso.

Enquanto os roteiristas batem cabeça para conseguir encerrar adequadamente as tramas de quem pediu para sair, as gravações da novela seguem suspensas. O SBT está aproveitando este período para confeccionar parte dos cenários que serão utilizados na segunda temporada da novela infantil.

Larissa Manoela interpretava Mirela em As Aventuras de Poliana (foto: reprodução/SBT)
Larissa Manoela interpretava Mirela em As Aventuras de Poliana (foto: reprodução/SBT)

Do SBT para a Globo e Netflix: o futuro de Larissa Manoela

Um dos personagens que deixarão de aparecer na segunda temporada de As Aventuras de Poliana é o de Mirela, interpretada por Larissa Manoela. A atriz pediu demissão do SBT para poder aceitar novos desafios na Globo e na multinacional Netflix.

O primeiro deles, por sinal, já estreou. Há alguns dias, a Netflix passou a disponibilizar em seu catálogo o filme Modo Avião, longa protagonizado pela atriz. Além disso, ela foi a principal atração do Tudum, festival realizado pela gigante do streaming em São Paulo na semana passada.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.