SBT decide voltar com “Supernanny” em 2017 e divulga chamada

[caption id="attachment_470442" align="aligncenter" width="600"] (Foto: Divulgação)[/caption] O SBT resolveu voltar com o programa "Supernanny". A atração será exibida a partir do dia 7 de janeiro, um sábado, ás 18h50, substituindo assim o reality "Duelo de Mães". Ainda não há conhecimento…

20/12/2016 08:50

2 min

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

O SBT resolveu voltar com o programa "Supernanny". A atração será exibida a partir do dia 7 de janeiro, um sábado, ás 18h50, substituindo assim o reality "Duelo de Mães".

Ainda não há conhecimento se o reality volta com episódios inéditos ou reprisados. Em maio de 2014, Cris Poli, educadora e apresentadora do programa, foi dispensada da emissora, e o canal passou exibir apenas os melhores momentos da atração.

Continua depois da publicidade

Em recente entrevista ao Uol, Poli conta que a procura por ela aumentou com a exposição na TV. Em 2015, realizou cerca de 30 eventos variados, de conversa com funcionários de empresas a treinamento de professores.

"Quando comecei o programa, chegaram os convites para palestras e eram 99,9% mulheres. Comecei a falar que educar filhos também era responsabilidade do pai, e eles passaram a frequentar. É bem louvável, os homens estão tomando consciência de que precisam participar da educação dos filhos. Também tem bastante criança participando, não pedem para sair", celebra a pedagoga.

Continua depois da publicidade

Leia também

Cris também falou sobre seu início no SBT. "Para mim, televisão era novidade. Aceitei porque a proposta do programa me interessou porque estava de acordo com minha maneira de ver educação", conta. "Minha vida mudou muito, porque passei a ser reconhecida na rua com muita intimidade. No começo, foi muito estranho, mas fui me acostumando", completa.

Confira a chamada de "Supernanny" para 2017:

Continua depois da publicidade

https://youtu.be/TfokeRdzVgU

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.