SBT

SBT bate o martelo, imita estratégia da Globo na cara dura e define apresentadora de novo programa feminino matinal

Silvio Santos SBT
Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução)

Silvio Santos está disposto a lançar programa feminino no SBT

O apresentador Silvio Santos, também dono do SBT, colocou algo em sua cabeça que ninguém mais tira: a criação de um programa matinal voltado para o público feminino.

A ideia é fazer o que a Globo vem fazendo há anos com as atrações de Ana Maria Braga, o Mais Você, e de Fátima Bernardes, o Encontro.

+William Bonner, após erro grave ao vivo, dá notícia estarrecedora e é aclamado pelo público: “Bem feito”

Fátima, inclusive, provocou uma grande revolução com seu programa. Isso porque, após abandonar a principal bancada jornalística do país, o Jornal Nacional, e migrar para o entretenimento, a apresentadora substituiu um dos programas mais queridos do público infantil, o TV Globinho, trazendo o rompimento de vez da Globo com este público.

Seguindo a mesma linha da Globo, o SBT já deixou claro o interesse em estrear um novo programa feminino e tomar o espaço dedicado ao Bom Dia & Cia. A emissora, aliás, está planejando fazer a estreia entre os meses de março e abril.

Por enquanto, a alta cúpula da emissora espera a aprovação final de Silvio Santos sobre o produto, além de também precisar contar com o aval do Departamento Comercial.

+Geraldo Luís, após sofrer com rasteira de famoso apresentador, tem futuro definido na Record após meses afastado

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o SBT está decidindo quem vai comandar o programa matinal. Por enquanto, o nome da apresentadora Chris Flores, que apresenta o Triturando, é o mais cotado para assumir o posto devido ao seu sucesso com o público e também com os anunciantes.

Chris Flores no Programa da Maisa (Foto: Divulgação/SBT)
Chris Flores (Foto: Divulgação/SBT)

Filha de Silvio Santos também entra em lista

Além do nome de Chris Flores, o SBT conta com a possibilidade de tornar Rebeca Abravanel apresentadora do novo programa, mas o nome da filha de Silvio Santos parece estar reservado para outra novidade.

+Mara Maravilha comemora noivado e fãs apontam indireta para Lívia Andrade: “Não roubo macho de outra mulher”

Com a estreia do programa voltado ao público feminino, o SBT vai diminuir o espaço dedicado ao público infantil, até poder finalmente fazer uma ruptura mais drástica no futuro.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza