SBT

SBT

SBT demite equipe do “Casos de Família”; saiba mais!

Casos de Família Christina Rocha

Equipe do programa foi praticamente toda desligada!

São quase zero as possibilidades do “Casos de Família” que estava no ar há mais de 9 anos no SBT retornar a grade de programação da emissora.

Pelo que se consta nesta última quarta-feira (4), foi demitida praticamente toda equipe do programa comandado por Christina Rocha. Cerca de 16 profissionais, em sua maioria estagiários foram desligados, já que não há mais motivo para tantos profissionais continuarem trabalhando no programa se ele está fora do ar. Pelo que se fala o clima foi de tristeza e muito choro nos bastidores.

Leia também:

Veja também

Após tirar programas do ar, SBT promove diversas demissões

Apenas uma pequena equipe de aproximadamente 5 pessoas teria permanecido no programa, já que eles seguem aguardando uma possível volta da atração. Uma coisa é certa, Silvio Santos já mandou avisar que está proibido qualquer tipo de palavrão no SBT, desta maneira caso voltasse ao ar o programa teria que ficar mais engessado e , além de censurar as falas dos participantes.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários