SBT Silvio Santos

SBT demite famosos apresentadores que se revoltam e fazem desabafo ao vivo

Demitidas do SBT, Karyn Bravo e Analice Nicolau se despediram da emissora de Silvio Santos Foto: Reprodução
Demitidas do SBT, Karyn Bravo e Analice Nicolau se despediram da emissora de Silvio Santos Foto: Reprodução

As âncoras do SBT, Karyn Bravo e Analice Nicolau foram demitidas. Cassius Zeilmann voltará para a reportagem por ora. Silvio Santos optou em demitir as duas pois tinham os maiores salários, mas manteve basicamente a equipe de repórteres. Com a marca “Primeiro Impacto” Silvio se sente à vontade para faturar com “merchan” por seis horas e meia.

Rafael Miguel tem reviravolta no caso e tio de Isabela desabafa sobre pais do menino na Record: “envolvimento com pedofilia”

+Israel Novaes, famoso cantor sertanejo, fala sobre pedido de casamento fracassado e desabafa: “Não sou um príncipe”

+Silvio Santos promove demissões no SBT e jornalista faz duro desabafo: “Lutas diárias”

Demitidas do SBT, Karyn Bravo e Analice Nicolau se despediram da emissora onde trabalharam durante mais de uma década. As duas jornalistas da emissora de Silvio Santos que apresentavam o “SBT Notícias”, que foi extinto para dar lugar ao “Primeiro Impacto”, com Dudu Camargo, que começará às 4h a partir da próxima segunda.

Karyn Bravo agradeceu ao SBT pelas oportunidades e elogiou os agora ex-colegas de emissora. “Um ciclo de quase 12 anos se encerra. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse caminho no SBT! Obrigada pelas oportunidades, lutas diárias, ensinamentos, companheirismo e dedicação nesse mundo do jornalismo. Tenho certeza que Deus sempre nos reserva o melhor!”, escreveu a apresentadora.

“A minha trajetória profissional foi trilhada com responsabilidade, dedicação, seriedade e integridade. Ganhei conhecimento, prestígio, respeito, amigos e irmãos de alma nessa redação… E isso, ninguém me tira! Então, que venham os próximos capítulos dessa história linda construída com carinho, verdade e amor. Um beijo enorme –já com saudade”, concluiu. Analice Nicolau, que entrou no SBT no reality show “Casa dos Artistas 2” (2002) e depois integrou o jornalismo da emissora, afirmou que a demissão pode despertá-la da “zona de conforto”.

Dono do SBT, Silvio Santos questionou sapato de 'pobre' de participante (Foto: Reprodução)
Dono do SBT, Silvio Santos promove demissões no jornalismo do SBT

“A vida é a nossa grande mestra. Tudo o que nos acontece está de algum modo nos favorecendo, seja para nos melhorarmos, seja para nos despertarmos da nossa zona de conforto, ou mesmo para adquirirmos alguma habilidade ou mudarmos algum aspecto. O propósito sempre é o aprimoramento”, filosofou.

+Luto no jornalismo: Famoso jornalista passa mal, é socorrido, vai para o hospital e acaba morrendo

O apresentador Cassius Zeilmann, que revezava a bancada do “SBT Notícias” com Karyn Bravo e Analice Nicolau, se despediu no ar e quase não conteve a emoção. Ele voltará às reportagens. “Muito obrigado pelo carinho e pela companhia nesses últimos três anos. E lembre-se: quando alguém pedir o melhor esforço, dê sempre o seu coração. Faça tudo com amor. Aqui vai o meu último tchau!”, disse o apresentador.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Nayara Bolognesi

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO