SBT

Com SBT em crise, Silvio Santos autoriza a demissão de 300 funcionários para conseguir fechar as contas

Silvio Santos deve demitir mais 300 funcionários  (Foto: Reprodução / SBT)
Silvio Santos deve demitir mais 300 funcionários (Foto: Reprodução / SBT)

SBT vai demitir mais 300 funcionários

Não é novidade para ninguém que o SBT está afundado em uma profunda crise e vários setores estão sendo atingidos. Para se ter uma pequena dimensão, nos últimos meses Silvio Santos autorizou a demissão de vários de seus funcionários e sobrou até para os ‘intocáveis’.

+A Fazenda 12: Lipe acerta objeto com força na cara de Lucas Selfie e público pede expulsão: “Agressão”

Rachel Sheherazade, Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar, Leão Lobo, Roberto Cabrini e Mamma Bruschetta foram demitidos do SBT de forma bombástica. Outra que saiu da emissora, mas por decisão própria, foi Maisa Silva. Após 13 anos, ela decidiu não renovar contrato com o canal.

+Após ser ridicularizado sem dó, Eduardo Costa sofre com número vazado e toma decisão radical

Além destes nomes, a expectativa é a de que outros profissionais também sejam dispensados. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, novas demissão devem ser anunciadas agora em novembro. Acontece que o SBT não está conseguindo fechar as contas.

+Será? Pai de Bruna Marquezine se reaproxima de Neymar e público percebe: “Voltaram”

Além do time de artistas, a classe de trabalhadores que fica na administração e atrás das câmeras também serão atingidos. Se não bastasse isso, o SBT não tem nenhum projeto para investir ao longo dos próximos meses. Essa gama de indecisões vem assombrando os internautas de plantão.

Silvio Santos autorizou a demissão de vários funcionários (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos autorizou a demissão de vários funcionários (Foto: Divulgação/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.