SBT

SBT

SBT derruba as fofocas do Fofocalizando e coloca Roberto Cabrini no lugar

Apresentadores do Fofocalizando. (Foto: Reprodução)
Fofocalizando cobre tragédia (Foto: Reprodução)
Fofocalizando cobre tragédia (Foto: Reprodução)

O SBT surpreendeu a todos com uma decisão inesperada em relação ao Fofocalizando desta quarta-feira (13). Excepcionalmente hoje, no dia da tragédia em uma escola de Suzano que chocou o Brasil, Roberto Cabrini entrou no lugar das fofocas com a sua cobertura ao vivo.

Sandra Annenberg quebra o protocolo da Globo e detona atiradores de Suzano: “Assassinos!”

No programa, ele vem apurando detalhes do ocorrido com os seus furos jornalísticos e realiza ainda uma entrevista ao vivo com o prefeito do município de Suzano, onde a tragédia aconteceu. A atitude pegou os telespectadores de surpresa, porque não é comum essa atitude no SBT.

Fofocalizando cobre tragédia (Foto: Reprodução)
Fofocalizando cobre tragédia (Foto: Reprodução)

Hoje pela manhã, no momento da tragédia, a emissora de Silvio Santos realizou a cobertura do massacre com Marcão do Povo e o Primeiro Impacto, mas interrompeu a transmissão para que Silvia Abravanel pudesse entrar no ar com os desenhos infantis do Bom Dia & Cia.

A emissora ainda foi alvo de críticas após a atitude de uma de suas repórteres na manhã de hoje. Ela se desesperou por novas informações ao vivo no SBT e tentou falar com as pessoas a qualquer custo, mas acabou sendo detonada por essa atitude nas redes sociais.

Veja também

Vítima é desrespeitada por repórter do SBT (Foto: Reprodução)
Vítima é desrespeitada por repórter do SBT (Foto: Reprodução)

Globo interrompe a grade e anuncia novo massacre, com dez mortos

A profissional tentou falar com as mães das crianças vítimas da chacina que matou oito pessoas, além dos próprios assassinos, e insistiu que a equipe dos bombeiros desse novas informações ao público do Primeiro Impacto, mas recebeu a recusa.

Alunos foram vítimas de massacre (Foto: Twitter/UOL)
Alunos foram vítimas de massacre (Foto: Twitter/UOL)

Foi aí que ela tentou, novamente, falar com uma das mães de uma criança do colégio, que estava em momentos de desespero, e acabou levando gritos ao vivo no SBT, por parte da mulher que estava em frente à escola de Suzano.

Ela tentou fazer a senhora falar sobre a situação e não respeitou a sua dor, quando a mulher esbravejou: “Eu não quero falar!”. O vídeo está circulando nas redes sociais e está sendo detonado pelo público. Confira a seguir:

https://twitter.com/portalpopdaily/status/1105837895867424768

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários