Ratinho

ighomeRatinho

SBT derruba programa de Ratinho oficialmente, após gritaria e choradeira, e nova programação é anunciada

Ratinho massacra esposa, expõe divórcio em vídeo e convoca mulheres para se relacionar: "Vou largar dela hoje"
Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

Por causa do “Teleton”, Ratinho – que pode perder seu programa a qualquer momento – não trabalhará no SBT na noite da próxima sexta

Ratinho terá seu horário alterado no SBT por causa do “Teleton” na próxima sexta-feira (22). Com o risco de perder definitivamente a atração na TV, o veterano terá que abrir mão de aparecer no ar por um motivo maior.

Excepcionalmente, não terá o “Programa do Ratinho” na noite de amanhã. Às 22h15, o SBT exibirá o “Show do Milhão – PicPay”, com Celso Portiolli. A atração beneficente, por sua vez, começará 23h15 e durará, com intervalos na programação, até domingo.

Ratinho já até usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (21) para revelar que está indo em direção à fazenda onde mora no Paraná. “Vida gostosa e vida simples”, escreveu ele na legenda de um vídeo em que está dentro do jatinho particular, mas comendo uma marmita simples.

O apresentador brincou ao dizer que anda de avião, mas não gosta de lanches caros e sofisticados, por isso come arroz, feijão, batata frita, bifinho, farofa e ovo frito na viagem. “Aqui é pé de macaco. Aqui é bregão mesmo”, declarou, ao lado de outros dois funcionários que compartilhavam a refeição.

PODE SAIR DO AR

Para quem não sabe, Ratinho pode perder cada vez mais espaço no SBT nos próximos meses. A audiência do programa que possui na emissora anda cada vez mais baixa e isso já é motivo de discussão na diretoria da empresa. Houve uma reunião tensa no canal em que diretores saíram na gritaria por causa da situação crítica do programa.

Veja também

BRIGA E CHORADEIRA

De acordo com o TV Pop, o diretor Cézar Scarpato exigiu melhorias na produção e decretou que se não tiver aumento de audiência, profissionais serão demitidos. Ele também reclamou da falta de resultados e muitos chegaram a sair chorando da tal reunião. O diretor Fernando Pelegio foi o responsável por acalmar um pouco os ânimos.

Ratinho não precisará trabalhar no SBT amanhã e já está a caminho de fazenda (Foto: Reprodução/Instagram)
Ratinho não precisará trabalhar no SBT amanhã e já está a caminho de fazenda (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ratinho

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários