SBT

SBT

SBT desaba, vai até o fundo do poço com transmissão do futebol e vê até a RedeTV ultrapassar

sbt tem queda gradativa de audiência com futebol

Com a transmissão da UEFA Europa League, o SBT não agradou e caiu em audiência

Na última quinta-feira (28), o SBT alterou a grade de sua programação, tirou o Fofocalizando e transmitiu a partida da UEFA Champions League para conseguir bater boa audiência.

+Decidiu! Gusttavo Lima abandona a carreira para seguir os rumos da política

Mas, a estratégia ão deu certo e fez o SBT amargurar a quarta colocação durante a tarde, perdendo para o Datena e a Sônia Abrão.

SBT é uma das emissoras oficiais da Europa League

A partida entre Frankfurt e West Ham marcou apenas 1.8 pontos de audiência, no mesmo período, o programa de Sonia Abrão e o “Brasil Urgente”, da Band, empataram na terceira colocação com 2,2 pontos. A Record exibiu capitulo da reprise da novela “Chamas da Vida” e registrou 2,9.

A Globo conseguiu se isolar com 10 pontos na liderança graças a transmissão do filme ‘um amor a sua altura’, na sessão da tarde.

Veja também

TV Cultura também apostou no evento esportivo e teve baixa audiência (0,9), enquanto a TV Gazeta pontuou 0,7 com o “Mulheres” e ficou em sexto no ranking da audiência em tempo real.

NÃO SUPEROU A BAND

+Rodrigo Mussi recebe alta da UTI, sai do hospital e começa processo de reabilitação após grave acidente 

Apesar do SBT ter conseguido chegar a quase 3 pontos, o pico de audiência, ainda assim não conseguiu superar a Band que marcou 4 pontos com o Datena.

Logo após a Record marcou 5 pontos com o cidade alerta e a Globo, com a reprise de O Clone chegou a bater quase 17 pontos de pico, deixando as outras emissoras muito abaixo.

O máximo que a Cultura chegou com a transmissão da Europa League foi 0.7 ficando atrás da RedeTV com Regina Volpato que chegou a marcar 0.9.

Para transmitir a Europa League, o SBT encurtou e antecipou o “FofocaliZando” para 14h45. A atração comandada por Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez e Gaby Cabrini, com participação de Matheus Baldi, falou sobre a alta médica de Rodrigo Mussi.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

SBT

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários