Band

Band

Dança das cadeiras na TV: SBT passa Globo e Band pra trás e novo apresentador é anunciado no canal

SBT pode desbancar rivais (Foto: Divulgação/SBT/TV Globo/Band)
SBT pode desbancar rivais (Foto: Divulgação/SBT/TV Globo/Band)

Herdeiros de grandes apresentadores poderão tomar a TV nos próximos meses; SBT deve desbancar a Band e a até mesmo a Globo

O SBT pode dar prioridade à contratação de novos nomes para seu time de profissionais nos próximos meses. Após a revelação da contratação de Sidney Oliveira para o “Roda a Roda”, um novo nome pode desbancar outras interessadas, como a Globo e até mesmo a Band.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, filhos de famosos podem assumir legados e estrear na TV em seus próprios programas no futuro.

A Band mesmo já desenvolve o “Programa do João”, com João Guilherme Silva, filho de Faustão. Existem também a possibilidade de João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu Liberato (1959-2019), ganhar um programa no SBT.

João Guilherme Silva e Faustão em programa extinto (Foto: Divulgação/Band)
João Guilherme Silva e Faustão em programa extinto (Foto: Divulgação/Band)

SEM NADA CONCRETO

O colunista também adiantou que houve uma conversa do herdeiro com a Band, mas depois se revelou que a rápida negociação aconteceu diretamente com a produtora de TV que Faustão abriu.

De acordo com o Notícias da TV, João Augusto ainda não conversou com emissoras. Sua intenção atualmente é finalizar o curso de Comunicação que faz nos Estados Unidos, onde mora. O rapaz, no entanto, já manifestou seu desejo de seguir a carreira do pai como apresentador.

Veja também

Caso ganhe uma proposta mais certeira, tudo indica que será o SBT o responsável por oferecer uma atração ao rapaz, já que foi lá que Gugu se consolidou como comunicador.

FILHO DE GUGU FOI À GLOBO?

João Augusto participou da plateia do “Altas Horas”, programa da Globo, recentemente. Ele, que aproveitou a vinda ao Brasil para conhecer outras emissoras, disse a Serginho Groisman que quer seguir carreira na TV. “Eu penso sim [em trabalhar na TV]. Gosto muito da televisão, da mídia”, declarou.

João Augusto Liberato visitou o "Altas Horas" (Foto: Reprodução/TV Globo)
João Augusto Liberato visitou o “Altas Horas” (Foto: Reprodução/TV Globo)

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA