Audiência da TV

AudiênciaAudiência da TV

SBT dispara na média de domingo e deixa Record para trás; confira

Celso Portiolli no último Domingo Legal (22) no SBT (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli no último Domingo Legal (22) no SBT (Foto: Reprodução)

O domingo é o dia mais disputado da TV Brasileira e os dois canais que travam o embate mais duro é o SBT e a Record, na luta pelo segundo lugar.

No entanto, neste domingo quem se deu melhor foi o canal do Silvio Santos, como informa o jornalista Flávio Ricco. Na média das 24 horas, o SBT pontou 7,1 contra 5,1 pontos da Record. E a grade foi a mesma de sempre: programação infantil, Domingo Legal, Eliana e Silvio Santos.

+ Wanessa Camargo perde movimentos do pescoço e precisa ser hospitalizada; saiba o que aconteceu

E falando na programação infantil, o seriado Chaves foi destaque e rendeu bons índices de audiência no último domingo (22). Das 08h58 às 10h58, Chaves registrou 7,6 pontos de média, 22,7% de share e 9 pontos de pico, superando as expectativas da direção da emissora paulista. Na mesma faixa horária a Record registrou apenas 2,8 pontos de média.

A série mexicana ainda impulsionou o restante da grade da grade do SBT. O Domingo Legal marcou 7,8 pontos de média, 16% de share, 9,4 pontos de pico, contra 7,7 da Record, e o Programa Eliana cravou 9,4 pontos de média, 16,3% de share e 12 pontos de pico contra 8,9 da Record.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários