SBT

SBT

SBT divulga lista inédita de novelas mexicanas para serem exibidas no horário nobre da emissora

Publico pede novelas mexicanas na programação do SBT (Foto: Divulgação)
Publico pede novelas mexicanas na programação do SBT (Foto: Divulgação)

Telespectadores do SBT pedem novas novelas mexicanas na programação

Durante muitos anos, os fãs de novelas mexicanas criticaram a emissora do SBT por não ter tramas latinas inéditas.

No caso, o público reclama principalmente pelo fato do canal quase não exibir obras mais recentes.

As novelas “Amores Verdadeiros” e “Quando me Apaixono”, são produções que foram exibidas a pouco tempo no SBT, mas as duas foram produzidas no início do ano de 2010.

Mas o grande fato é que, os telespectadores continuaram acompanhando os atores e atrizes mexicanos nas redes sociais e estão sabendo que muitos deles estão fazendo novas novelas e ficam chateados e cobram a emissora pela demora delas chegarem aqui no Brasil.

APOSTA NAS NOVELAS MEXICANAS

Depois do streaming da Globo adquirir algumas novelas da Televisa, entre novelas inéditas e algumas clássicas, as coisas parecem tomar um rumo diferente no SBT.

Veja também

O canal de Silvio Santos resolveu ouvir os seus telespectadores e decidiu apostar em algumas novelas mexicanas com dramalhões.

No GloboPlay, a nova versão Rubí se tornou um sucesso.

Vale lembrar que nos dias de hoje, a emissora do SBT está exibindo duas tramas mexicanas, que inclusive foram produzidas recentemente, as novelas “A Usurpadora” e “Te Dou a Vida”, ambas de 2019 e 2020 respectivamente.

SILVIO SANTOS NÃO IRÁ MAIS GRAVAR ATRAÇÃO DE DOMINGO

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o apresentador Silvio Santos não gravou e nem vai mais gravar nenhum episódio para esse.

Inclusive, o apresentador viajou para os Estados Unidos, e não tem previsão de retornar para o Brasil.

Para quem não sabe, Silvio Santos tinha voltado para a emissora no mês de agosto deste ano, depois de ter ficado muitos meses afastados, para filmar o programa, mas no caso, logo após sua volta, o apresentador foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser internado no Hospital Albert Einstein.

Leia mais: Silvio Santos é arrancado do SBT, fim de programa é anunciado e apresentador foge do Brasil: “Não se despediu”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários