Novelas SBT

SBT divulga novo horário da novela “Cúmplices de um Resgate”; Saiba qual!

Cena do primeiro capítulo de "Cúmplices de um Resgate" (Foto: Divulgação)
Cena do primeiro capítulo de “Cúmplices de um Resgate” (Foto: Divulgação)

Após anunciar a estreia da novela “Cúmplices de um Resgate” para o dia 3 de agosto, próxima segunda-feira, às 20h30, seguindo o horário das antecessoras (“Carrossel” e “Chiquititas”), o SBT promoveu uma alteração na grade da próxima semana.

A emissora de Silvio Santos passou a anunciar o início da trama protagonizada por Larissa Manoela para depois de “Chiquititas” e não antes, como estava previsto inicialmente. A mudança faz parte de uma estratégia para vencer a Record no horário.

Desde a estreia de “Os Dez Mandamentos”, que vai ao ar no mesmo horário de “Chiquititas”, a Record vem se mantendo em segundo lugar. Por causa disso, “Cúmplices” deve entrar no ar depois das 21h00, quando a novela bíblica costuma terminar.

Após Ana Hickmann, Sérgio Marone vira jurado do “Batalha dos Confeiteiros”

Dessa forma, as primeiras semanas da nova novela vai disputar diretamente com a novela “Babilônia”, da Globo, que está entrando em sua reta final mas não empolga na audiência. A reprise de “Carrossel”, por sua vez, deve entrar no ar por volta das 22h15.

Larissa Manoela protagoniza a novela (Foto: Divulgação)
Larissa Manoela protagoniza a novela (Foto: Divulgação)

Outra possibilidade, de acordo com as chamadas, é a de “Chiquititas” começar mais cedo, fazendo com que “Cúmplices” inicie às 20h30 e a emissora siga com a programação normal. Procurada pelo TV FOCO, a assessoria do SBT não se manifestou sobre o assunto até a conclusão desse texto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA