Mais destaques

Mais destaques

SBT divulga participação das filhas de Silvio Santos em seu programa no domingo; veja

O apresentador Silvio Santos é dono do SBT. (Foto: Reprodução)
O apresentador Silvio Santos falou o que quis em seu programa. (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e suas filhas (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
Silvio Santos e suas filhas (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

Após resolver colocar as filhas para disputar as edições do “Jogo das Três Pistas”, do “Programa Silvio Santos”, o dono do SBT segue com o especial, na busca de saber quem será a grande vencedora, dentre as mulheres de sua vida.

+Novo namorado de Fátima Bernardes é investigado pela Lava-Jato

Ele tem seis filhas e a cada domingo, uma delas enfrenta a vencedora da edição anterior. Silvia Abravanel foi quem levou a melhor no último domingo, e neste dia 5 de novembro, ela vai disputar com Cintia Abravanel e ver quem vai levar mais acertos, adivinhando a palavra misteriosa.

A emissora da Anhanguera já começou a divulgar a disputa das herdeiras do empresário. Na chamada exibida pelo canal, o narrador destaca a disputa “entre famílias”. No entanto, vale lembrar, no domingo passado, Silvio anunciou que seria Silvia contra sua esposa, Íris Abravanel.

Confira a chamada:

Veja também

https://www.instagram.com/p/BbCnMu7lfow/

EX-APRESENTADORAS DEMITIDAS DO SBT DETONAM SILVIO SANTOS NA RECORD

Silvio Santos é amado por muitos, mas tem gente que não tem apenas elogios para falar dele. O “Programa do Porchat” recebeu Mariane Dombrova, que apresentou programas infantis no SBT entre 1989 e 1991, e Jackeline Petkovic, ex-“Bom Dia & Cia”, nesta quinta-feira (2), e elas soltaram o verbo.

O apresentador perguntou sobre Silvio e Mariana disparou: “Agora está um pouco pior. Ele sempre teve esse jeito de gerenciar a emissora, é seu filho, vai morrer ali. Não interessa contrato: se ele quer, coloca, se não quer, tira. E muda de uma hora para outra. Tem que ter estômago e ser forte para aguentar”.

Sobre a sua demissão, simplesmente por ter cortado o cabelo bem curto, ela explica: “Fiquei rebelde, me deu 5 segundos e cortei meu cabelo Joãozinho. Além do meu programa, eu participava do dele, toda semana estava lá. Quando o Silvio me viu, nem cumprimentou, passou pro seguinte”.

“Gravei mais uma semana e, no dia do meu aniversário, veio um telegrama com minha demissão. Se o cabelo foi uma coincidência ou não, não sei”, revela. “Não me arrependi de nada, aconteceram outras coisas. Fazia muito shows, fechei 253 shows em circo, com três, quatro sessões no fim de semana”, ressalta.

“O Outro Lado do Paraíso”: Elizabeth terá vida desgraçada e vagará bêbada e depressiva

“Isso me manteve muito ocupada. Em 1994 fui chamada pela CNT e logo depois pela Record. Quando saí da TV, eu me formei em Letras e dei aula pra 7a e 8a série. Os alunos não me reconheciam, só os pais”, completa. Jackeline, por sua vez, falou sobre os bastidores do programa “Fantasia”.

“Eram 90 meninas usando tênis sem meia, era um chulé absurdo no camarim. O Silvio mandava bilhete mandando cortar o cabelo”, revela. Quanto ao “Bom Dia & Cia”, ela conta: “Não sei como a gente conseguia, meu programa tinha 2 mil de verba por mês. A gente fazia milagre, tinha que usar a imaginação, ser criativo”.

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários