SBT

SBT divulga todos os participantes do seu reality show com crianças

Logo do SBT (Foto: Divulgação)

Após vários programas, seriados e novelas infantis, o SBT vai estrear o seu mais novo reality show com crianças. Trata-se do Júnior Bake Off, que contará com meninos e meninas que aprenderam a cozinhar desde cedo e irão competir entre si.

Na primeira temporada, os participantes, de idades entre 7 e 12 anos, terão que preparar bolos, doces e tortas como se fosse um chef de cozinha. Os pequenos que foram escolhidos acabam de ser divulgados em um anúncio e já vão começar a gravar.

Serão dez episódios, com estreia marcada para os sábados de 2018, durante as férias escolares. Os apresentadores serão os mesmos da versão adulta, Carolina Fiorentino, substituta de Ticiana Villas Boas, e os jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr.

Participantes em anúncio publicitário (Foto: Divulgação/SBT)

Esse, no entanto, não será o primeiro reality de culinária infantil no Brasil. A Band já fez uma versão Júnior do MasterChef no ano passado, que fez bastante sucesso, mas não contou com uma segunda temporada. As crianças terão todo um suporte.

Nova contratada da Band, Cátia Fonseca já levou “rasteira” de Claudete Troiano no passado

Como já é de costume nas novelas infantis, o canal de Silvio Santos oferece médicos, psicólogos, nutricionistas e educadores para os pequenos contratados. A emissora, no entanto, espera não ter que enfrentar os mesmos contratempos da Band.

Na época do MasterChef, o canal do Morumbi se complicou com a difícil rotina de gravação, que não se encaixava com os horários de estudo, e com a polêmica envolvendo comentários pedófilos por parte de telespectadores nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com