SBT

Acordo entre SBT e Flamengo viraliza e escalação bomba de narradores vem à tona: “Silvio Santos, Carlos Alberto e Raul Gil”

Silvio Santos, Rau Gil e Carlos Alberto estariam escalados para transmissão do SBT - Foto: Reprodução
Silvio Santos, Rau Gil e Carlos Alberto estariam escalados para transmissão do SBT – Foto: Reprodução

 O SBT sera a emissora que transmitirá a final do Campeonato Carioca e os memes tomaram de conta das redes sociais após a divulgação

Explodiu como uma bomba nas redes sociais a notícia de que o SBT será o canal de televisão responsável por cobrir o jogo com mando do Flamengo da final do Campeonato Carioca de 2020, que será jogada pelo rubro negro contra o Fluminense. Com isso, um festival de memes passou a circular nas redes sociais.

Embora oficialmente especule-se que a emissora está tentando contratar Téo José, do Fox Sports, para fazer a transmissão da partida, muita gente vem brincando com a possibilidade quase nula de nomes grandes da casa fazerem a narração do jogo, com nomes que passam por Silvio Santos, Ratinho e até Carlos Alberto.

+Zé Felipe e namorada se envolvem em escândalo com festa privada, polícia é acionada e confusão em casa explode

+Marina Ruy Barbosa entrega final alternativo de Totalmente Demais e novo desfecho para Eliza: “Vamos regravar”

+Autor da Globo abre o jogo e fala toda a verdade sobre a ex-BBB Rafa Kalimann, nova aposta da emissora como atriz

“Flamengo e Fluminense no SBT vai ser assim: Silvio Santos, Celso Portioli, Ratinho, Teo José”, comentou um internauta. “Silvio Santos narrando Flamengo x Fluminense e no meio da transmissão ele solta um quem quer dinheiro? Os jogadores do Fluminense param de correr e começam a gritar: eu, eu”, brincou outro.

A página “Olha a Bola Tocada” no Instagram, por sua vez, elencou uma série de possibilidades em relação à transmissão, como Silvio Santos perguntando se o presidente do Flamengo quer dinheiro. Landim, para quem não sabe, tem fama de ser muito ganancioso, o que rende críticas até de alguns flamenguistas.

Mais escalados

Em outra possibilidade, a página sugere Carlos Alberto de Nóbrega fazendo comentários sobre o time reserva, questionando quem ficou mais tempo no “banco”, fazendo referência a A Praça é Nossa. Quando algum time fizesse o gol, Raul Gil soltaria um dos seus bordões mais famosos: “Vamos aplaudir”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Passa para o lado e se divirta!!! 👉🏻👉🏻 😂😂😂🤣

Uma publicação compartilhada por OLHA A BOLA TOCADA (@olhaabolatocada) em

 

https://twitter.com/Flaterror13/status/1281772598544785411

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.